Placa de som com SAÍDA usb (lembre-se é saída)

    Autor Mensagem
    Tripa Bass
    Veterano
    # jun/09


    a questão é o seguinte.. eu comprei um microfone chamado (CAD U37... é um microfone condensador com entrada via USB, ou seja, basta vc ligar o usb na placa mãe do PC que ele liga direto)...

    mas eu estou a procura de uma placa de som que possua saída USB pra que eu ligue este microfone direto na placa de som e não na placa mãe... gostaria de saber se existe alguma placa de som com SAÍDA usb... penso assim pq acredito que um microfone ligado direto na placa de som.. obtenha melhores resultados do que ele ligado na placa mãe.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tripa Bass

    Esse microfone tem uma placa usb de som dentro dele, por isso ele funciona plugado na porta, não acho que exista placa de som com porta usb para vc utilizar dessa forma...

    Tripa Bass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas

    então isto quer dizer... que se eu colocar uma placa muito boa de som em meu computador ou eu colocar uma placa de som muito ruim... não vai alterar a qualidade de gravação com meu microfone?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tripa Bass

    pelo que li dele sim, ele vira a interface de áudio.

    rafael_kl
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Como seu microfone passa de analógico para digital, independente de sua placa de som a qualidade será a mesma(da gravação). Pois ela apenas atuará na reprodução. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que a placa nao muda em nada ao utilizar um mic USB.
    Abraço.

    Tripa Bass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hum... obrigado amigos.. então com isso já discarto a possibilidade de ter q comprar uma placa de som boa pro meu cpu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som com SAÍDA usb (lembre-se é saída)