Drumagog vst ou vsti?

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # nov/10


    Bom galera, me surgiu essa dúvida.. o drumagog é vst ou vsti? Ele só melhora o timbre da bateria através de equalização e td mais ou ele substitui a peça d bateria por uma peça gravada no drumagog?

    E no caso seria o drumagog o melhor programa nessa área ou existem programas que vcs consideram melhor? melhor que digo é quanto a facilidade de uso.. melhores resultados...

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ngm?

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    putz.. ngm sabe me dizer?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o drumagog é um VST, ele funciona substituindo as peças da bateria e trocando por outras (gogs.files), dessa forma ele pega a dinâmica da bateria e troca o som o original, ou seja, ele não é um plugin só de presets de bateria (equalização, comp, etc), é de substituição.

    há quem grave só dessa forma: http://www.otheroom.com/namm08/images/drumagog.jpg haha'

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tulio Estevam
    humm se ele faz isso então ele é VSTi.. VST seria tipo o guitar rig q vc pluga sua guitarra e ele gera a distorçao.. vsti pelo q eu saiba é quando vc tem uma linha midi e transforma essa linha midi em algum instrumento.. e pelo q intendi o drumagog ele pega uma batida em midi e transforma em batida d verdade.. certo?

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    há quem grave só dessa forma: http://www.otheroom.com/namm08/images/drumagog.jpg

    ahseuiasheui kct.. isso eh zueira neh? AHSuehAiehauie

    Tulio Estevam
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ah quem grave dessa forma mesmo' haha

    ele é VST, ele não é um instrumento virtual, se você fizer o download verá que o suporte dele é VST. Abç.

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tulio Estevam
    ahmm obrigado por esclarecer minhas duvidas.. bizarro esse jeito d gravar.. ms se funciona...


    ms axei q era vsti pq substituia a peça da batera.. ms pelo q intendi ele substitui a peça da bateria.. ms se vc fizer uma linha midi e usar ele ele nao vai funcinar.. correto? só funciona se tiver o som gravado.. estou certo?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mau aí a demora para responder; mas sim, está certo.

    guitarg3
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tulio Estevam
    entendi.. valeu os esclarecimentos.. e na sua opnião ele é o melhor pra essa função? onde consigo timbres pra ele?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu não sei onde conseguir timbres exatamente, mas acho que se você procurar por gog.files você vai achar muita coisa, tem comunidades no orkut que disponibilizam vários pacotes de gogfiles com vários tipos de baterias e kits diferentes, não usei tanto o drumagog assim, mas pelo que usei deu pra perceber que dá pra gravar algo a nível profissional tranquilamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drumagog vst ou vsti?