Output de master fader - Pro Tools

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Minow


    Galega, tou com um problema aqui. É o seguinte, eu mixo documentários em 2.0. Então são sessões longas, de 45 minutos, já peguei de 96.
    O negócio é que eu preciso jogar o áudio numa fita, em 4 canais. No 1-2, a mix inteira, no 3-4 só M/E, que são músicas, ambientes, efeitos, sonoras de depoimentos, ou seja, tudo menos a narração.
    Até aí beleza, o lance é que eu uso um master fader de vez em quando, quero poder usar um maxim nele atuando igualmente na mix inteira, mesmo separando em 4 canais. Eu preciso escolher os canais dele, mas dessa maneira o nível de compressão vai mudar e eu não quero isso. Não quero ter que fazer varias vezes os inserts porque são 3 fitas pra cada filme, vou perder muito tempo nisso.
    Eu queria uma solução que não fosse endereçar tudo pra um aux, porque a sessão já tem 200 canais, não quero entupir mais buses.
    Eu ouvi que dá pra mandar ao mesmo tempo pra dois direto no output, sem send.
    Fui claro?

    Qualquer ajuda é valida.

    Minow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Na verdade se não der vou continuar fazendo sem compressão no M/E. Pra o propósito não faz diferença nenhuma, eu que sou meio obsessivo com organização.
    Esse é meu drama.
    http://www.4shared.com/photo/XYezF1Ir/Mobile_Photo_101109_140309.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Output de master fader - Pro Tools