Indicação de Mesa de Som com Direct Output e Pós Fader

    Autor Mensagem
    WillLages
    Membro Novato
    # jul/20


    Buenas noches, amigos. Estou a procura de uma de som para meu home-studio. Ela precisa ter mais que 8 canais para puder comportar as entradas de minha interface de audio. Porém, estou no seguinte dilema. Quero usar a mesa de som para equalizar, comprimir e usar o diversos efeitos que vierem com ela. Só que soube que algumas mesas usam Pré Fader, e que o sinal entra e sai limpo e outras com Pós Fader, aproveitando todos recursos que a mesa pode oferecer, deixando o som mais quente. Estou procurando e não consigo achar nenhuma mesa. Alguém que tenha alguma ou que saiba algum modelo, poderia me indicar? Desde já muito obrigado.

    pedrocarboni
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Faz o summing no analógico dela! Vale muito mais a pena do que passar os canais separados de volta pra daw, fica um timbrão só. Vc joga nela os 8 canais e puxa o LR dela de volta pra interface, e grava na hora do bounce. Um pouquinho de trabalho a mais com recall mas o som compensa...

    Ismah
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Se entendi direito, ele quer processar antes de gravar, e gravar o output de cada canal. Honestamente, nunca vi algo assim de linha, que faça os 8 i/o. Só mesmo channel strips.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de Mesa de Som com Direct Output e Pós Fader