Fast Track Pro - problemas com output

    Autor Mensagem
    Ikeda
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ikeda


    PROBLEMA RESOLVIDO ESQUEÇAM ESSE POST, DESCULPA O "FLOOD"

    Fala ae galera!

    Seguinte, eu comprei recentemente a fast track pro e eu não estou conseguindo utilizar o output RCA 1/2.
    O RCA 3/4 eu consigo usar, mas acontece que eu não consigo mudar o volume na interface, tem que ser no Sistema Operacional ou no monitor. Nas propriedades de áudio eu reparei que o som sai no S/PDIF e logo o RCA 3/4 funciona porque é lá o S/PDIF.

    A princípio gostaria de apenas poder mudar o volume na própria interface pra facilitar a minha vida, mas gostaria de saber se tem como eu direcionar o som para o RCA 1/2, porque eu ligo a interface e o output vai diretamente para o S/PDIF e não sei onde mudar isso.

    Se alguem tiver alguma idéia por favor poste!

    valeu pela atenção!

    abraços[b][/b]

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já que resolveu o problema, vc podia pelo menos contar como pra fazer o post valer a pena, né??

    Abraços!

    Ikeda
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Então, o que eu descobri na verdade foi uma besteira que eu não tinha visto, porque eu só fui perceber que quando eu altero as propriedades de áudio definindo o output 1/2 como padrão, ele só vai alterar depois que eu fechar os programas que estão utilizando áudio e abrir de novo. Então quando abrir de novo ele o áudio vai sair no 1/2 , e no 1/2 da para alterar o volume normal, se eu entendi bem no 3/4 não funciona, seria só lá mesmo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ikeda

    Que bom que resolveu!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track Pro - problemas com output