Autor |
Mensagem |
TheNicholasT Veterano |
# out/10 · Editado por: TheNicholasT
Como funciona a M-Audio Fast Track PRO. A guitarra vai nela e ela vai no pc? Precisa de uma placa de som boa ou ela ja é uma placa de som? Eu tava querendo usar a guitarra no pc (Guitar Rig 4), mas como minha placa eh onboard o som fica um lixo e só escuto chiado. Aí eu pensei em comprar uma placa de som. Eu ia comprar uma M-Audio audiophile 192, e pra dar um som legal no Guitar Rig 4, só precisa dela placa né...
Ah e não vem querendo fechar o topico que essa pergunta é unica... Como fizeram com meu outro topico sobre a audiophile 192. Não existe nenhum topico sobre a audiophile 192 e ainda fecham falando pra procurar.
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
TheNicholasT
Tanto a Fast Track, Fast Track Pro, Audiophile, etc... são placas de som(algumas externas como as Fast Track, e internas como as Audiophile).
Consulte o site do fabricante(M-audio), lá tem todas as informações, fotos, requisitos de sistema, baixe o manual em PDF e leia-o.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TheNicholasT: Como funciona a M-Audio Fast Track PRO. A guitarra vai nela e ela vai no pc?
Dá uma lida no manual da placa, só baixar. Tem tutoriais no Youtube também...
Isso é coisa básica velho e sim, tem no FCC pra caramba. Só um exemplo, nos tópicos fixos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/
Abs
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/10
· votar
Nossa o pessoal ta legal hoje...
O meu camarada... logo no topo da página tem um campo ..Busca Avançada.. digita ali só Fast Track... para mim apareceram 2280 tópicos, ou seja tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa para ler
Não é piada não, voce tem que se esforçar um pouco camarada... principalmente quando se trata do básico do básico
Interface de Audio = Placa de Som
Sim, voce pluga seus instrumentos na placa, e ela no computador
A qualidade vai ser tão boa, quanto a qualidade que escolheu, mas geralmente é melhor, pois é uma placa de audio dedicada, nada comparada as genéricas on-boards
Não fique chateado, mas o que a gente quer, é voce na comunidade, procurando somar, pesquisar, ajudar, e não ficar querendo o pai nosso soletrado
Ok
ps... desculpe pelo desabafo (2) hoje
|
TheNicholasT Veterano |
# out/10
· votar
sim sobre a fast track tem bastante topicos, mas comparando com a audiophile 192 não achei... Então a fast track pro é melhor q a audiophile 192?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TheNicholasT
Audiophile 192 é uma placa interna, então está em outra categoria. Dizer se é melhor ou pior é difícil. Eu diria que é pior pq interfaces externas me dão mais mobilidade e facilidade de acesso para plugar os instrumentos.
Abs
|