Autor |
Mensagem |
thigranpeio Veterano |
# out/10
E ae oww ??
Escuta o som ae e me diz se ta filé!!!
Se voce canta ou conhece alguem q se interessa em por um vocal nesse som ... me add no msn. (preciso por um baixo tbm... rs)
Rapaziada ... manda as critica ae da gravação!!!
http://www.4shared.com/audio/FmyeBTWq/nossa_criana.html
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
Aff...
nenhum coments???
o som deve estar ruim entao???
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
thigranpeio
Opa cara... blz ?
Seguinte, estou começando a frequentar o forum de Home Studio agora, e nao possuo muita experiencia na área de gravação (sou do forum de teclado). Mais pela minha experiencia musical gostei do geral, o que nao me agradou muito foi o bumbo mesmo, pareceu meio abafado, sem "kick" sabe ? Mais essa é so minha opinião, vamo ver o que o pessoal fala. Falow, Abraços.
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
marphy
Valew mesmo pelo palpite! Acredito que isso eu posso resolver dando um pequeno ganho no volume do kick.
E vem melhorias por ae!!! Um companheiro do FCC ficou de gravar o Baixo para a musica.
Estou ansioso pelo resultado!
E o volume da mix? timbre das guitarras? e a batera ficou muito quadrada? timbre da batera ficou legal?
"Sempre é bom ouvir criticas bem argumentadas para que possamos evoluir"
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
thigranpeio gostei da composicao, me agradou bastante e um vocal ai com uma boa letra ficaria show. Quanto a dicas de mix e complicado pois os gostos de cada um sao diferentes e isso se reflete tbm nas mixes :) Que equipo utilizou? que plugins? que captacao? tudo isso ajudaria o pessoal mais experiente (nao me incluindo neles, kkk) a te dar algumas dicas. pessoalmente achei a mix pouco coesa, tentaria definir melhor os timbres e utilizaria um t-racks ou um ozone na master pra ajudar na coesao geral. Mas meus parabens por uma boa musica e um bom comeco de trampo!!
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
overlappingcircles
Então véio!!!
Estou vendo com outro companheiro do FCC para colocar um vocal ... e realmente estou empolgado com o projeto... graças aos amigos do FCC.
Pow ... eu aki em casa tenho um pc reba de tudo (preciso melhorar logo)
PC Pentium 4 700 RAM palca de audio onboard Monitor referencia caseiro.
Gravei usando o FL studio (gosto do piano roll para compor) Guitarra direto em linha usando Guitar Rig 4 Batera - Addictive Drums
Não usei nenhum programa para mix. Vou tentar usar o T-racks pra ver o resultado.
Valeww mesmo overlappingcircles .... estarei postando aki qualquer novidade.
t+
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# out/10
· votar
cara achei a musica mto boa
quanto ao volume da mix, achei as guitarras mto altas o som da batera meo fraco, faltou pressão, a musica exige uma "pegada" diferente.
mas ta mto boa sim, se conseguir melhorar um pouco a batera acho q fica duca
abs
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
PedroAugustoMusic
O interessante é encaixar um vocal para a guitarra nao ficar tãoO evidente... resolvendo o problema das guitas muito alta!
Fiz testes fazendo mix usando o T-racks e tive resultados bastante sastifatorios.
vow estar postando aki as versão para compararmos.
t+
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/10
· votar
thigranpeio
Fiz testes fazendo mix usando o T-racks e tive resultados bastante sastifatorios.
Outra opção legal é o Izotope Ozone 4 que o overlappingcircles te indicou também.
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
Gilberto Juba
Nunca usei o Izope Ozone .. podemos tentar ... hehehe
Valeww " o da Juba"
|