Autor |
Mensagem |
thigranpeio Veterano |
# out/10
E ae oww ??
Escuta o som ae e me diz se ta filé!!!
Se voce canta ou conhece alguem q se interessa em por um vocal nesse som ... me add no msn. (preciso por um baixo tbm... rs)
Rapaziada ... manda as critica ae da gravação!!!
http://www.4shared.com/audio/FmyeBTWq/nossa_criana.html
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
Aff...
nenhum coments???
o som deve estar ruim entao???
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
thigranpeio
Opa cara... blz ?
Seguinte, estou começando a frequentar o forum de Home Studio agora, e nao possuo muita experiencia na área de gravação (sou do forum de teclado). Mais pela minha experiencia musical gostei do geral, o que nao me agradou muito foi o bumbo mesmo, pareceu meio abafado, sem "kick" sabe ? Mais essa é so minha opinião, vamo ver o que o pessoal fala. Falow, Abraços.
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
marphy
Valew mesmo pelo palpite! Acredito que isso eu posso resolver dando um pequeno ganho no volume do kick.
E vem melhorias por ae!!! Um companheiro do FCC ficou de gravar o Baixo para a musica.
Estou ansioso pelo resultado!
E o volume da mix? timbre das guitarras? e a batera ficou muito quadrada? timbre da batera ficou legal?
"Sempre é bom ouvir criticas bem argumentadas para que possamos evoluir"
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
thigranpeio gostei da composicao, me agradou bastante e um vocal ai com uma boa letra ficaria show. Quanto a dicas de mix e complicado pois os gostos de cada um sao diferentes e isso se reflete tbm nas mixes :) Que equipo utilizou? que plugins? que captacao? tudo isso ajudaria o pessoal mais experiente (nao me incluindo neles, kkk) a te dar algumas dicas. pessoalmente achei a mix pouco coesa, tentaria definir melhor os timbres e utilizaria um t-racks ou um ozone na master pra ajudar na coesao geral. Mas meus parabens por uma boa musica e um bom comeco de trampo!!
|
thigranpeio Veterano |
# out/10
· votar
overlappingcircles
Então véio!!!