Problema na gravação (Cool Edit Pro)

    Autor Mensagem
    Zat
    Veterano
    # set/10


    Boa Noite a Todos!
    Estou com o seguinte problema,
    só consigo gravar de um lado das 'caixas', upei a imagem para vcs verem:http://img824.imageshack.us/img824/3081/cooledit.jpg

    e outro problema, quando vou gravar a segunda trilha, a primeira grava junto, e assim vai... por ex. se o winamp está aberto tocando algo, o cool edit grava junto esse som também, alguem sabe como resolver?

    Muito Obrigado!

    Minow
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Zat
    Abra um canal mono.


    e outro problema, quando vou gravar a segunda trilha, a primeira grava junto, e assim vai... por ex. se o winamp está aberto tocando algo, o cool edit grava junto esse som também, alguem sabe como resolver?

    Painel de controle, sons e dispositivos de áudio, vai no mixerzinho que tem, avançado, e no "gravação", marque a entrada de linha ou microfone ao invés do stereo mix, "o que você ouve", "wav out", ou seja lá como for o nome no seu pc.
    Não posso te dar o caminho mais detalhado porque não lembro e não estou no Windows, daqui a pouco alguém aparece, é fácil.

    Zat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, como abro um canal mono???
    valeu! obrigado

    Zat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Consegui aqui, só essa segunda opção não estou conseguindo.
    Estou tentando de todas as formas la na opção "Gravação" mas não to conseguindo.

    Nelton88
    Veterano
    # set/10
    · votar


    usa o sonar

    Zat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    acho q o problema deve ser outro, acontece o mesmo no audacity (gravar segunda trilha, mas vazando som da primeira)

    Minow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Zat
    Vai acontecer em todos os programas que você for usar. Isso você tem que mudar no painel de controle do Windows, não nas configurações do Cool Edit.

    Aliás, alguém ainda usa Cool Edit?!

    Zat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    só faço gravações básicas aqui, pode ser até no audacity. já tentei de tudo no painel de controle, deve ser algo na configuração da placa sei la

    Minow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Zat
    Não, é no painel de controle.

    Painel de Controle > Sons e Dispositivos e Audio, Avançado. No mixer que aparecer, vá em opções, propriedades. Marque a caixinha "gravação" e dê ok. Deve abrir outro mixer, nele você marca a caixinha de microfone ou entrada de linha, a que for usar.
    Deve estar marcado "o que você ouve", "stereo mix", "wav out" ou alguma coisa parecida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na gravação (Cool Edit Pro)