Gravação Cool Edit Pro 2.0

    Autor Mensagem
    Zaidan
    Veterano
    # jul/10


    Então Galera Tava Tendo Problemas em 2 coisas na hora de gravar a primera e assim : Tpw eu estou gravando a base em uma pista ai sem querer eu erro no meio da gravação. Eu queria saber como eu faço pra gravar essa parte que eu errei reproduzindo essa pista desde o inicio soh para pegar o "embalo" da musica.
    A Segunda é que as vezes qnd eu vou gravar um solo parece q bem no começo ele ja entra com um fade in . Eu queria saber se tem como eu tirar isso ou se ja eh automatico da gravação.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Primeira coisa, você vai se atrapalhar se querer ser o técnico e o músico ao mesmo tempo, seja um ou outro, chame um amigo para ajudar

    Para a primeira situação basta dar play e vir tocando junto, quando achar o trecho certo solta o rec e desta vez acerte o trecho, é tranquilo mas precisa ser magico para fazer tudo junto hehe

    Para a segunda situação nao entendi direito, mas um solo ou um trecho qualquer tem que entrar sem alterações, tenta dar um compasso em branco antes de iniciar o solo para ver o que acontece

    Até

    Zaidan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Blz Cara Vlew A Dica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação Cool Edit Pro 2.0