Primeira Mix em Progresso - Feedbacks

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # ago/10


    E aí pessoal.

    Estou aprendendo a mexer com o Cubase e VSTs por agora, e resolvi me arriscar numa gravação. O trabalho ainda está em progresso, mas gostaria de algumas dicas se possível.

    Usei Cubase + Addictive Drums + Hypersonic 2 + Pod Farm 2.

    Não consegui ainda distorções decentes Hi gain e não trabalhei em cima de um baixo. Mas to fuçando!

    A idéia da musica foi tirada duma musica do Donkey Kong 3 que decidi criar em cima!

    Desde já agradeço!

    Vlw!



    Link pra musica: http://soundcloud.com/dantonfelipe

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -Dan

    Achei bem legal, velho!! Pra primeira mix então, tá ótimo!!

    Vc escreveu a bateria toda?

    -Dan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ogner

    Obrigado!
    Fiz tudo na mão, no drum editor msm! O unico instrumento que toquei de fato foram as guitarras.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    -Dan

    O resultado ficou bem legal. Achei a batera meio mecânica e tudo um pouco distante... No Addictive Drums não tem a função "Humanize" ou algo similar não. Talvez se você jogasse a mix num Ozone da vida poderia obter um resultado mais "porrada", dando uma valorizada nas frequências! ;-)

    Na segunda parte ficou sem o baixo? Foi opção?

    Parabéns!

    -Dan
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: -Dan
    · votar


    MauricioBahia

    Obrigado. Nao conheço esse Ozone. Vou procurar. O AD tem a ferramenta de intensidade das batidas, mas humanize por um todo vou dar uma fuçada.

    Eu nao tinha feito o baixo na segunda parte. Upei uma lá com o baixo completo.

    Foucault
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Foucault
    · votar


    -Dan
    Tema do Donkey Kong? Putz jovava muito cara, a música começou a tocar e veio as árvores a cabeça hauahu