Como desamplificar as entras XLR da delta 1010lt?

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # ago/10


    Pessoal , andei pesquisando, e achei somente este tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176750/ sobre minha duvida... então acho que muitas pessoas podem ter o mesmo questionamento que eu... Segui os passos do amigo que disse pra ir no sistema do hardware...

    Seguinte.. ai quando vc clica em slides, aperecer a opção outputs ou inputs, quando vc clica no INPUT que é a entrada, aperece os gravicos.. eu tenho que mandar tudo pra baixo os do mic 1 e 2?

    Existe alguma outra forma dedesamplificar os canais 1 e 2?

    Abraços!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    ricolb
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ricolb
    · votar


    ASNETO
    Não sei se você sabe, mas na placa tem um sistema de "jumpers" que fazem com que a placa aceite sinais de nível de microfone ou de nível de linha, talvez seja esta a solução. ABÇS!

    Edit: Estes "jumpers" são apenas para os canais 1 e 2 (XLR)

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ricolb

    Mas cara, o que é isso, e como eu faço isso?!?!?

    Não faço a minima idéia de como fazer isso.... se vc tiver umd ia de como fazer....

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    na placa existem jumpers. vc ao menos sabe o que é um jumper? bem, veja o manual e vc verá o acontece com o ganho do pré em cada posição que você coloca os jumpers.

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Música de Preto

    Se eu soubesse ingles eu não estaria recorrendo ao forum.. o pessoal devia entender algumas coisas.. eu nao sei, nao sou produtor.. nao sou profissional, as pessoas tem o trablho de virem aqui tirar ou esclarecer duvida e nem se dão ao trabalho de quando estou responder explicar....

    Alguem pode me explicar o que fazer?
    Abraços desde já!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ENTÃO VOU DEIXAR MAIS CLARO

    NÃO SEI INGLES, NÃO CONSIGO LER O MANUAL, JÁ TENTEI...

    O PESSOAL SEMPRE É AMIGAVEL AQUI.. SE ALGUEM SOUBER ME EXPLICAR COMO FUNCIONA ESSE LANCE DE JUMPERS PODE ME EXPLICAR POR FAVOR?!?

    NAO PRECISA VIR AQUI DIZER PRA EU LER O MANUAL, BASTA DAR UMA EXPLICAÇÃO BÁSICA... QUE DO RESTO EU E MUITAS PESSOAS PODEM SE VIRAR..

    obrigado

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Música de Preto
    o que ta no manual é isso... e repito, se alguem souber me explicar um pouco melhore.. entendi que tem que tirar a placa do pc.. e tal.. mas nao entendi como fazer pra sumir com o pré, em que posição colocar... entao se vc, ou alguem puder me ajudar... obrigado...

    "o cartão de 1010 Delta do PCI possui dois conjuntos de jumpers que podem ser usados para controlar o nível da linha de operação das entradas analógicas é a 1010LT 1 e 2 em XLR. A localização desses jumpers é ilustrado na seção anterior, ao abrigo PCI Host Adpter Card.

    Duas configurações básicas são possíveis para um nível compatível com a linha de microfone de baixa
    impedância de microfone dinâmico (aqueles que não requerem alimentação phanton, tais como microfones condensadores), eo outro é um nível de funcionamento da linha-4dBu (típico de níveis de linha balancerd). Duas variações são possíveis para cada uma dessas configurações de nível de linha. Isso é mostrado na ilustração abaixo

    A configuração padrão quando você recebe o 1010LT é com o jumperns definido para a configuração de nível de microfone linha. Se você quiser usar uma ou ambas as entradas 1 e 2 como 4 dBu entrada de nível de linha, o que você precisa mudar de configuração de jumper na placa PCI 1010lt.
    Mudar o jumper é fácil de fazer quando a placa PCI 1010LT não é intalled no computador. Uma vez que geralmente é impossível mudar o jumperns enquanto o cartão estiver no computador, é uma boa idéia para tomar uma decisão agora. Se você deseja se conectar um microfone ou dinâmico fita diretamente para o Delta1010LT CLR entradas analógicas 1 e 2, em seguida, deixar os jumpers para definir a sua configuração padrão, +4 dBu. Se você deseja se conectar as entradas analógicas XLR 1 e 2 para a saída de um dispositivo dBu balanceado 4, como um pré-amplificador ou processador de dinâmicas, você precisará alterar a configuração do jumper.

    Lembre-se que você pode alterar um conjunto de jumpers e não o outro, que se adapte às suas necessidades. Para alterar o jumper:
    1. Antes de remover a placa delta 1010lr host PCI da sua bolsa de protecção anti-estática, toque no metal caso de fornecimento de energia do computador para dissipar a eletricidade estática que seu corpo possa ter acumulado. Você pode querer pegar uma pulseira de aterramento (disponível em lojas de eletrônicos como a Radio Shack) do que deseja para ter certeza você não está carregando uma mudança tha estática pode danificar o cartão.
    2. Ou segurar a placa PCI em sua mão, ou colocá-la sobre uma superfície anti-estáticos (tais como a sua bolsa de protecção), usando a ponta dos dedos ou uma pinça, retire o jumper plástico que cobre os pinos de metal mais alto e médio. Veja a ilustração 1 a 1, abaixo.
    3. Coloque o jumper sobre o meio e inferior pinos metálicos. Veja a ilustração abaixo.
    "

    ricolb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ASNETO
    A placa possui dois JUMPERS são contatos que alteram o funcionamento de algum dispositivo eletrônico de acordo com a posição das "capinhas".

    Geralmente são 03 pinos, admitindo duas configurações: uma para os pinos 1 e 2; E a outra para os pinos 2 e 3.

    No caso da Delta são 03 pinos, observe:
    Jumpers Delta 1010LT
    Na configuração "1" você tem entrada em nível de microfone(essa é a config. padrão).

    Nas configurações "1A", "2" e "2A" você tem a atenuação do pré da placa, então retire a placa, remova os jumpers, recoloque-os em outras posições dadas e teste pra ver se você atinge o seu objetivo, não tem mistério!

    Mas faça por sua conta e risco. Não é uma operação perigosa, mas se vc não souber manusear peças de informática, vc pode queimá-las e eu não quero levar a culpa por isso, só quero ajudar. ABÇS!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ricolb

    Cara muito obrigado por explicar... muito obrigado mesmo!! tenho um amigo que manja muito.. vou pedir para que ele me ajude....

    Muito obrigado de verdade, o pessoal poderia guardar este tópico , pq sei que tem muitos leigos que nem eu que nao sabem!!

    obrigadão!!

    ricolb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ASNETO
    Cara muito obrigado por explicar...

    Não há de que!

    Pra ajudar mais ainda baixe o Manual Delta 1010LT em Português. ABÇS!

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ASNETO
    Desculpe ter sido meio resumido na expliação, mas o que disse foi exatamente o que o ricolb postou com imagens. Se comparar as imagens com o meu texto verá que eu disse tudo, mas não sabia que vc tb não tinha noção de informática. Foi mal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como desamplificar as entras XLR da delta 1010lt?