Autor |
Mensagem |
ASNETO Veterano |
# ago/10
Pessoal , andei pesquisando, e achei somente este tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176750/ sobre minha duvida... então acho que muitas pessoas podem ter o mesmo questionamento que eu... Segui os passos do amigo que disse pra ir no sistema do hardware...
Seguinte.. ai quando vc clica em slides, aperecer a opção outputs ou inputs, quando vc clica no INPUT que é a entrada, aperece os gravicos.. eu tenho que mandar tudo pra baixo os do mic 1 e 2?
Existe alguma outra forma dedesamplificar os canais 1 e 2?
Abraços!
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
up
|
ricolb Veterano |
# ago/10 · Editado por: ricolb
· votar
ASNETO Não sei se você sabe, mas na placa tem um sistema de "jumpers" que fazem com que a placa aceite sinais de nível de microfone ou de nível de linha, talvez seja esta a solução. ABÇS!
Edit: Estes "jumpers" são apenas para os canais 1 e 2 (XLR)
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
ricolb
Mas cara, o que é isso, e como eu faço isso?!?!?
Não faço a minima idéia de como fazer isso.... se vc tiver umd ia de como fazer....
|
Música de Preto Veterano |
# ago/10
· votar
na placa existem jumpers. vc ao menos sabe o que é um jumper? bem, veja o manual e vc verá o acontece com o ganho do pré em cada posição que você coloca os jumpers.
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
Música de Preto
Se eu soubesse ingles eu não estaria recorrendo ao forum.. o pessoal devia entender algumas coisas.. eu nao sei, nao sou produtor.. nao sou profissional, as pessoas tem o trablho de virem aqui tirar ou esclarecer duvida e nem se dão ao trabalho de quando estou responder explicar....
Alguem pode me explicar o que fazer? Abraços desde já!
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
ENTÃO VOU DEIXAR MAIS CLARO
NÃO SEI INGLES, NÃO CONSIGO LER O MANUAL, JÁ TENTEI...
O PESSOAL SEMPRE É AMIGAVEL AQUI.. SE ALGUEM SOUBER ME EXPLICAR COMO FUNCIONA ESSE LANCE DE JUMPERS PODE ME EXPLICAR POR FAVOR?!?
NAO PRECISA VIR AQUI DIZER PRA EU LER O MANUAL, BASTA DAR UMA EXPLICAÇÃO BÁSICA... QUE DO RESTO EU E MUITAS PESSOAS PODEM SE VIRAR..
obrigado
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
Música de Preto o que ta no manual é isso... e repito, se alguem souber me explicar um pouco melhore.. entendi que tem que tirar a placa do pc.. e tal.. mas nao entendi como fazer pra sumir com o pré, em que posição colocar... entao se vc, ou alguem puder me ajudar... obrigado...
"o cartão de 1010 Delta do PCI possui dois conjuntos de jumpers que podem ser usados para controlar o nível da linha de operação das entradas analógicas é a 1010LT 1 e 2 em XLR. A localização desses jumpers é ilustrado na seção anterior, ao abrigo PCI Host Adpter Card.
Duas configurações básicas são possíveis para um nível compatível com a linha de microfone de baixa impedância de microfone dinâmico (aqueles que não requerem alimentação phanton, tais como microfones condensadores), eo outro é um nível de funcionamento da linha-4dBu (típico de níveis de linha balancerd). Duas variações são possíveis para cada uma dessas configurações de nível de linha. Isso é mostrado na ilustração abaixo
A configuração padrão quando você recebe o 1010LT é com o jumperns definido para a configuração de nível de microfone linha. Se você quiser usar uma ou ambas as entradas 1 e 2 como 4 dBu entrada de nível de linha, o que você precisa mudar de configuração de jumper na placa PCI 1010lt. Mudar o jumper é fácil de fazer quando a placa PCI 1010LT não é intalled no computador. Uma vez que geralmente é impossível mudar o jumperns enquanto o cartão estiver no computador, é uma boa idéia para tomar uma decisão agora. Se você deseja se conectar um microfone ou dinâmico fita diretamente para o Delta1010LT CLR entradas analógicas 1 e 2, em seguida, deixar os jumpers para definir a sua configuração padrão, +4 dBu. Se você deseja se conectar as entradas analógicas XLR 1 e 2 para a saída de um dispositivo dBu balanceado 4, como um pré-amplificador ou processador de dinâmicas, você precisará alterar a configuração do jumper.
Lembre-se que você pode alterar um conjunto de jumpers e não o outro, que se adapte às suas necessidades. Para alterar o jumper: 1. Antes de remover a placa delta 1010lr host PCI da sua bolsa de protecção anti-estática, toque no metal caso de fornecimento de energia do computador para dissipar a eletricidade estática que seu corpo possa ter acumulado. Você pode querer pegar uma pulseira de aterramento (disponível em lojas de eletrônicos como a Radio Shack) do que deseja para ter certeza você não está carregando uma mudança tha estática pode danificar o cartão. 2. Ou segurar a placa PCI em sua mão, ou colocá-la sobre uma superfície anti-estáticos (tais como a sua bolsa de protecção), usando a ponta dos dedos ou uma pinça, retire o jumper plástico que cobre os pinos de metal mais alto e médio. Veja a ilustração 1 a 1, abaixo. 3. Coloque o jumper sobre o meio e inferior pinos metálicos. Veja a ilustração abaixo. "
|
ricolb Veterano |
# ago/10
· votar
ASNETO A placa possui dois JUMPERS são contatos que alteram o funcionamento de algum dispositivo eletrônico de acordo com a posição das "capinhas".
Geralmente são 03 pinos, admitindo duas configurações: uma para os pinos 1 e 2; E a outra para os pinos 2 e 3.
No caso da Delta são 03 pinos, observe: Jumpers Delta 1010LT Na configuração "1" você tem entrada em nível de microfone(essa é a config. padrão).
Nas configurações "1A", "2" e "2A" você tem a atenuação do pré da placa, então retire a placa, remova os jumpers, recoloque-os em outras posições dadas e teste pra ver se você atinge o seu objetivo, não tem mistério!
Mas faça por sua conta e risco. Não é uma operação perigosa, mas se vc não souber manusear peças de informática, vc pode queimá-las e eu não quero levar a culpa por isso, só quero ajudar. ABÇS!
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
ricolb
Cara muito obrigado por explicar... muito obrigado mesmo!! tenho um amigo que manja muito.. vou pedir para que ele me ajude....
Muito obrigado de verdade, o pessoal poderia guardar este tópico , pq sei que tem muitos leigos que nem eu que nao sabem!!
obrigadão!!
|
ricolb Veterano |
# ago/10
· votar
ASNETO Cara muito obrigado por explicar...
Não há de que!
Pra ajudar mais ainda baixe o Manual Delta 1010LT em Português. ABÇS!
|
Música de Preto Veterano |
# ago/10
· votar
ASNETO Desculpe ter sido meio resumido na expliação, mas o que disse foi exatamente o que o ricolb postou com imagens. Se comparar as imagens com o meu texto verá que eu disse tudo, mas não sabia que vc tb não tinha noção de informática. Foi mal!
|