Placa audio 2496 + mesa xenyx1002 e Sonar 4

    Autor Mensagem
    Le contador
    Veterano
    # jul/10


    Ja tentei de tudo para gravar 2 pistas ao mesmo tempo. Ex vos e violão. Só consigo um de cada vez. Tenho track1 e track2 mesmo track1 right e track2 left a gravação vai para as duas pistas aom mesmo tempo. Aí fica um em cima da outra.
    Quem puder me ajudar agardeço!

    Socomegaton
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se você estiver ligando a saída Main Out do mixer à placa de som, então você deve colocar o PAN de um canal da mesa todo para a esquerda, e outro todo para a direita.

    Se deixar os PANs no centro, o mixer irá mixar (é para isso que ele serve, né? :-P) antecipadamente os dois canais e enviará tudo para cada lado do stereo... então a placa de som acabará recebendo, em cada entrada, a informação dos dois canais da mesa, tudo ao mesmo tempo.

    Espero ter explicado direito :-)

    amostech
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara eu nao me lembro bem se esse mixer da behringer tem Bus outs, na behringer eu acho que eles chamam isso de Sub. Se nao tiver usa as saidas auxiliares pra entrar na placa de som, o som chega flat, mas eh o que da pra fazer... Grande abraço

    Le contador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Socomegaton
    Amigão obrigado por ter resolvido meu problema sou novato no ramo e tenho que aprender muito. Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa audio 2496 + mesa xenyx1002 e Sonar 4