M-Audio ProjectMix I/O

    Autor Mensagem
    maikel.richard
    Veterano
    # jul/10


    gostaria da opiniao de voces com essa interface/controladora

    seria uma boa pra studio, aguem conhece ela

    se fosse comparar com a fast track pro oque me diriam

    amostech
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Project Mix x Fast Track pro?
    Cara... eu acho que voce foi meio desleal nessa comparação ai.

    Desculpem se eu estiver sendo ignorante mas a Project Mix eh superior...

    Inclusive é meu sonho de consumo...

    8 ins simultaneos com phantom... Conexao firewire.

    Aqui em brasilia tem um estudio que se chama Jams Studio, gosto muito de la, pois toco guitarra e os caras tem um JCM 800 la e um Mesa Boogie Triple-Rectifier, eles utilizam Project-mix, com pro-tools m-powered e nuendo. Cara eh loucura. Os pres dela sao mto bons. Eu só tenho a elogiar a project-mix.

    Quando eu morava em goiania tinha um amigo que gravava em casa com a fast-track pro. Só possui dois canais de entrada com phantom tambem e a conexao eh usb.

    Em termos de qualidade eu diria que a project mix da um banho na fast track. Mas existe tambem o fator PREÇO! É muito mais cara, acho que voce precisa pensar assim...

    Quantos canais eu quero gravar ao mesmo tempo? Preciso realmente de um pré tao bom? Pq seu ambiente de gravação tem que ser mais bem tratado quando se utiliza microfones melhores com prés mais robustos e por ai vai...

    Eu nao diria que uma interface é melhor do que a outra, mas sim que uma atende a um tipo de necessidades e a outra atende a outro tipo... entende?

    Abraço.
    Espero ter ajudado em algo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    maikel.richard

    Fazendo coro com o amostech, a ProjectMix I/O é o meu sonho de consumo!

    Agora, não dá pra comparar ela com a Fast Track Pro, são dois produtos com fins diferentes.

    Se você tiver muito dinheiro, e não quiser algo que seja portátil, vai de ProjectMix, agora se for o contrário, vai de Fast Track Pro.

    Abraços

    Makprime
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olá pessoal,

    Não restam dúvidas que a ProjectMix I/O é muito superior a Fast Track Pro... são vários os quesitos que fazem da Project uma ótima placa/controladora...

    Convido à todos a acessar nossa web loja www.makprime.com.br
    estamos com um combo ProjectMix I/O + Pro Tools 8 com o melhor custo x benefício do mercado!

    http://www.makprime.com.br/m-audio-project-mix-io-com-pro-tools-8/

    Grande abraço à todos, estou a disposição.

    trashit hc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Makprime

    BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio ProjectMix I/O