[Vendo] M-Audio ProjectMix - Control Surface + Firewire Interface

    Autor Mensagem
    Rob Garcia
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Rob Garcia


    Vendo M-Audio ProjectMix, Interface de Audio Firewire e Control Surface integradas em um único produto. Solução definitiva para seu homestudio.

    - Totalmente Compatível com Pro Tools, Logic , Cubase SX, Ableton Live, Sonar, Vegas, etc. (Suporte ao protocolo Mackie Control Universal).

    Foto da Mesahttp://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/7a674b3d426777c342008c5f28f2ca7a.jpg


    Preço para vender logo: R$ 3499,00

    Em perfeito estado de funcionamento, nunca saiu do meu estudio, tem apenas um pequeno detalhe na base um pequeno risco ao lado do fader, mas esta extremamente bem conservada.

    Contato msn: roberto.f@terra.com.br
    Telefone: 011 - 81152602



    Video promocional:
    http://www.youtube.com/watch?v=NLoqUiY62mc&feature=related



    Segue abaixo as especificações do fabricante:


    Hoje, mais do que nunca, música de nível profissional está sendo produzida em casa, e a nova ProjectMix I/O conta com todos os requisitos necessários para levar a sua produção musical a este nível. A ProjectMix conta com total integração com softwares de gravação multipista e compatibilidade com consagrado programa Pro Tools M-Powered. Mixar em faders reais lhe propiciam outro tipo de controle sobre a mixagem, algo bem diferente do uso de um mouse para esta finalidade. Visores mostram os principais parâmetros para operação intuitiva. O controle motorizado dos faders traz uma precisão ainda maior ao controle da mixagem, além das entradas e saídas profissionais com pré amplificadores inntegrados e do tipo Lightpipe e S/PDIF, que completam o setup com conexões nessa superfície controladora e interface de áudio integrada. A ProjectMix I/O é uma solução de uso universal, combinando o melhor do hardware e software disponíveis no mercado e totalmente compatível com Pro Tools M-Powered 7, Ableton Live, Logic, Cubase, Digital Performer e SONAR.

    * o software multipista deve ser compatível com Mackie Control, Logic Control ou HUI protocol.

    Experiência de Produção Completa

    Estações de áudio digital não deveriam ter limitações, exceto as impostas pelo uso do mouse no trabalho, que deveria ser executado por um fader real. A ProjectMix I/O possibilita, finalmente, todo o controle da mixagem ao alcance dos dedos. Combina a tecnologia de uma interface FireWire, eliminando interferências e tornando-se tudo o que você precisa para transformar sua estação de áudio no mais novo e completo sistema integrado de áudio digital para computadores.

    Faders Sensíveis ao Toque

    Os faders motorizados, sensíveis ao toque em cada canal da ProjectMix, gravam suas mudanças, criando a automação de sua mix de forma simples. Sensíveis ao toque significa dizer que quando você tocar o fader, ele automaticamente entrará em modo manual, só voltando ao automático quando você soltar o fader. Isso elimina erros de tecnologias anteriores.

    Controle de Canais

    As 8 entradas e saídas da ProjectMix podem ser mapeadas para qualquer número de canais, pressionando-se bank +/- e channel +/-. Cada canal conta com os controles que você espera usar, incluindo seleção mic/line, record enable, mute, solo, e select. Um knob giratório associa funções de equalização, saídas auxiliares, parâmetros de plugin entre outros recursos sendo que as informações aparecem respectivamente sobre cada controle.

    Total I/O (Entradas e Saídas)

    A ProjectMix I/O conta com todas as entradas e saídas necessárias para uma gravação a um preço semelhante ao de outras mesas controladoras que não contam com uma interface de áudio integrada, e a qualidade das soluções profissionais da M-Audio. 8 entradas analógicas para microfones e instrumentos, aceitando conexões balanceadas ¼? e XLR possuem seletores mic/line individuais. Phantom power disponível para uso com até 8 microfones e uma entrada na parte frontal esquerda é perfeita para ligar a guitarra ou baixo.

    8 entradas e 8 saídas do tipo ADAT Lightpipe atingem um total de 16 entradas, quando ligados em conjunto, com um conversor ADAT, através da conexão ADAT Lightpipe. 2 entradas e 2 saídas S/PDIF gerenciam outras conexões digitais, e recurso word clock sincroniza a ProjectMix a outros equipamentos.

    A ProjectMix I/O funciona também como interface MIDI. Opções de monitoração incluem conexão de fones de ouvido ¼?, com controles individuais para gravar com um parceiro, além das duas saídas estéreo, para enviar aos monitores, processadores externos e outros equipamentos de gravação. Até mesmo um seletor de fonte A/B para escolher que fonte monitorar. A ProjectMix I/O leva tudo isso para dentro do seu computador usando uma simples conexão do tipo FireWire, apenas um cabo.

    Controle de Playback/Gravação

    Controles dedicados e de fácil operação facilitam funções de playback e gravação. Marque pontos de playback, loop, entre outros recursos necessários a qualquer gravação profissional. Estes recursos de acionamento rápido aumentarão a eficiência durante a sessões de gravação.

    Fácil de usar

    O time de designers da M-Audio analisou que tipo de integração seria mais interessante, sabiam também que características de última geração como alta qualidade de áudio faders motorizados, visores LCD de tamanho considerável e seletores de mic/line em todos os canais seria uma característica importante além de constatar que outras interfaces tinham recursos desnecessários, a opção foi um design arrojado e funcional, algo para ser colocado entre o teclado e o monitor possuindo controles intuitivos

    [/b]Compatibilidade:

    * Pro Tools M-Powered 7 ou superior
    * Pro Tools (somente controle MIDI)
    * Logic
    * Cubase
    * Ableton Live 5 ou superior
    * Digital Performer
    * SONAR
    * ASIO 2
    * GSIF 2
    * Core Audio

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    close...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tópico fechado + usuário banido em 3, 2, 1...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tão precisando de moderadores ai??

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tão precisando de moderadores ai??²

    Eu tb me candidato!! heheuheuheu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vendo] M-Audio ProjectMix - Control Surface + Firewire Interface