Saída de Aúdio do Nuendo 3

    Autor Mensagem
    GWF
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal, eu uso como equipamento de gravação: Notebook, M-Audio Fast Track e Caixa Amplificada. Editor de Aúdio: NUENDO 3.

    Bom, eu uso a M-Audio como entrada e saída de aúdio padrão. Todos os sons do computador saem por ela e vão à caixa amplificada, menos o aúdio do NUENDO que sai pelos mini auto-falantes do notebook. Na "OUT" de cada Audio Track já está escolhida a opção: ASIO Multimedia Driver Stereo Out.

    Quem souber como solucionar este problema, ou tenham idéias similares eu agradeço! Valeu Galera!

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GWF
    Já usei o Nuendo meu brother, não lembro ao certo, mas voce já tentou ir em Device Setup, e lá configurar as portas de saida de audio e midi ?
    Creio que é por aí, se não for desculpe, só estou tentando ajudar!!!

    Lori_Dw
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lori_Dw
    · votar


    GWF

    Na "OUT" de cada Audio Track já está escolhida a opção: ASIO Multimedia Driver Stereo Out.

    A maneira mais facil de vc resolver o seu problema, é justamente mudando a saída da track, veja quais as outras opçoes, e vá mudando!! ... pode ser que o som esteja passando por um canal de saída, e vc esteja indicando outro lá no OUT; talvez seja esse o problema!! Uso o Sonar, e no começo acontecia comigo!!

    papillon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GWF
    e ai cara blz?
    entao eu tenho uma fast track pro, e ja tive esse problema,
    mas como o amigo zélo cardoso falou, isso vc tem q configurar la em device setup, vai vemdo la tudo q for entrada e saida de audio e colocando a m-audio usb ou fast track (eh assim que aparece no meu pc pelo menos) dps testa outra vez.
    e isso q vc disse q ja estar na saida "asio multimedia driver stereo out" axo q nao eh essa nao hein, essa saida dai eh a padrao do windows se nao me engano.
    enfim se nao conseguir, baixa outro drive mais atualizado da fast track e repita o procedimento citado acima.
    espero ter ajudado
    abraço

    GWF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Galera Brigadão!

    zélo cardoso e papillon
    Pessoal lá em device setup coloquei M-Audio Fast Track como Active! (Inclusive já havia tentando isto) O que acontece: o som deixa de sair pelos mini auto-falantes mas também não vai à caixa!!! E agora? Já vi várias opções no Menu Device mas nenhuma delas modifica a saída!

    Lori_Dw
    "é justamente mudando a saída da track, veja quais as outras opçoes, e vá mudando!!"

    Não entendi! Se você se refere ao "Out", como eu falei, além da opção citada ASIO Multimedia Driver Stereo Out, só tem apenas Left e Right, e selecioná-las não resolve o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saída de Aúdio do Nuendo 3