Nuendo Sobreposição de Audio

    Autor Mensagem
    Alacoque Bauer
    Veterano
    # dez/09


    Ola,

    Faz pouco tempo que mexo com gravação em casa usei até agora o Sonar, porem resolvi testar o nuendo. Mas to com um probleminha, quando gravo um audio, uma guitarra por exemplo, e o guitarrista erra, dai quero continuar do mesmo ponto na mesma faixa, porem quando aperto rec o audio que fica embaixo do novo audio que esta sendo gravado fica mutado. Quero gravar porem ainda escutar o audio que esta embaixo do REC, como é feito no Sonar. Alguém pode me ajudar??

    Grande Abraço

    Alacoque Bauer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O Moçda Ajuda Ae!!!!

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é só arrastar a trilha antiga para baixo, ele automaticamente vai para uma trilha nova aí vc pode ouvir

    Alacoque Bauer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mas nao tem como fazer igual no sonar, onde vc escuta a que esta por baixo quando aperta rec?

    Valeu a resposta!!

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu não sei como é no Sonar, mas se você escutar a que está por baixo junto com a que está por cima na mesma trilha, vai embolar tudo, digo isso no Nuendo.....talvez até tenha, mas eu não sei fazer e Nuendo é Nuendo, Sonar é Sonar, acho que fica difícil você querer usar um programa querndo que no outro seja do mesmo jeito, todo software vai ter suas limitações, assim como tem coisas no Nuendo que são muito mais simples e no Sonar é limitado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuendo Sobreposição de Audio