Posso usar um amp multiuso como preamp em gravação?

    Autor Mensagem
    joatan_guitar
    Veterano
    # jun/10


    Tenho um preamp multiuso modelo Moug Acord 280s, ele tem saída pra fone de ouvido. Eu poderia utiliza-lo através dessa saída como preamplificador para microfones e outras coisas?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Voce não tem um preamp, e sim um amplificador combo comum

    Não entendi direito sua duvida, mas este amplificador tem 2 entradas para microfones, então não precisa usar o fone

    Alias reside aí a minha duvida, o que quer conectar através do fone de ouvido

    joatan_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    minha idéia seria ligar a saída de phones dele no meu pc, de modo q o sinal amplificado fosse gravado no meu PC. Eu to pretendendo usar como preamp de gravação. É viável?

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    joatan_guitar

    Acho que dá certo sim, mas só o jeito que voce está falando está estranho. Não tem nada de preamp nisso aí. Voce vai usar seu amp como uma interface ou algo do tipo. Não sei se a qualidade vai ficar muito boa, mas deve dar certo.

    joatan_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Peço desculpas por não me explicar melhor, sempre acontece xD... Depois farei o teste pra saber o resultado. Até lá, eu fiz uma gravação instrumental pra testar a placa de som, gravei guitarras e baixo, gerei bateria num programa de pc.
    Setups:
    Guitarra base: Washburn X10->Behringer XD300->Behringer GDI21->PC
    Guitarra solo: Washburn X10->GDI21->PC
    Baixo: Crafter de Modelo desconhecido->GDI21->PC
    Processei em todos eles speaker's do Revalver MKII, deixando o GDI como preamp mesmo. Puz essa gravação em:
    http://www.4shared.com/audio/YGycAB0X/Jam_Teste_1.html
    Umas opiniões seriam legais, porque não sei fazer boas mixagens.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso usar um amp multiuso como preamp em gravação?