M-Audio Fast Track 2 , além das gravações em PC, eu posso usar seus line-out direto no AMP ?

    Autor Mensagem
    Cynic
    Veterano
    # dez/11


    Boa tarde Galera,

    Bom, estou a tempos querendo comprar uma interface legal para gravações caseiras, quero gravar vídeos, e principalmente usar e abusar dos GUITAR RIG da vida, então estou quase encomendando a M-AUDIO FAST TRACK 2, só tenho algumas dúvidas:

    Quanto a gravações, o delay é quase zero ou próximo disso ? digo isso porquê fiquei fascinando com os sons que conseguia tirar no GUITAR RIG, porém ficava inviável sincronizar gravações com o atraso que tinha usando placa de audio onboard, enfim, pretendo gravar o vídeo em uma câmera separada e o audio através da Fast Track, e depois sincronizar, enfim, fica tranquilo fazer isso com a M-AUDIO ?

    Outra dúvida, ela tem duas saídas RCA, eu conseguiria de repente ligar aquelas saídas e adaptar no input do meu ampli por exemplo ?


    Abraços.

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Cynic
    vou tentar responder o que conseguir.
    a sua escolha está boa, eu acho.

    Quanto a gravações, o delay é quase zero ou próximo disso ?
    gravações sim. mas isso depende de estar tudo devidamente configurado, e sua maquina rodar bem.
    pra monitorar (ouvir o som final enquanto grava) eu já vi dar um pouquinho de delay. parece que isso se corrige acertando algumas configurações do drive.

    pretendo gravar o vídeo em uma câmera separada e o audio através da Fast Track, e depois sincronizar, enfim, fica tranquilo fazer isso com a M-AUDIO ?
    mas essa sincronização não depende da placa, depende de voce botar isso num programa de editar video depois!

    eu nunca fiz, mas muita gente faz isso, imagino que seja tranquilo.

    Outra dúvida, ela tem duas saídas RCA, eu conseguiria de repente ligar aquelas saídas e adaptar no input do meu ampli por exemplo ?
    pra que?
    pra usar os efeitos do guitar rig no ampli?
    qual o problema de jogar isso em caixas de som normal?
    basta ter caixas de pc boas, ou monitores.

    voce pode tanto puxar o RCA quanto puxar uma saida P10, tipo a de fone.

    espero ter ajudado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Cynic: Outra dúvida, ela tem duas saídas RCA, eu conseguiria de repente ligar aquelas saídas e adaptar no input do meu ampli por exemplo ?

    Qual seria o uso prático disso?

    Abs

    Will_NSNTP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se eu fosse comprar uma interface pra gravar APENAS GUITARRA eu compraria pod studio gx, n sei muito sobre ela, mas da uma pesquisada ae:
    http://line6.com/podstudiogx/
    http://www.youtube.com/watch?v=9ikrUORZy5s

    .omni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cynic
    Tenha em mente que você estará ligando um sinal de linha em uma entrada de instrumento (bem mais baixa). Estaria pré amplificando (e timbrando) o sinal de novo e além de tudo, perderia um dos canais.

    Cynic
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Galera, revivendo o tópico, e repensando algumas coisas, meu propósito é somente guitarra mesmo, gostaria de saber, acredito que essa interface da Behringer esteja de bom grado, o que vocês acham ?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216417224-ucg102-interface-usb- behringer-guitar-link-ucg-102-_JM


    Quanto aos softwares, pretendo usar o Guitar Rig para efeitos, e o Cool Edit para gravações, o que vocês acham ? da pra sair coisas legais disso tudo ?


    Abraços,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track 2 , além das gravações em PC, eu posso usar seus line-out direto no AMP ?