Autor |
Mensagem |
RafaG3 Veterano |
# jun/10
Seguinte pessoal, comprei um cabo USB daqueles da China e liguei meu note no teclado. Configurei o FL Studio que eh o que eu to usando aqui, só que na hora de tocar, se eu ticar mais de 1 nota no teclado ao mesmo tempo, a interface midi trava e aquele sinal que fica dando no led do cabo fica fixo e para de funcionar a conexão. Alguém sabe se eh problema do cabo ou configuração e tal...
vlw ai pessoal
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
que driver de audio está usando, o grande problema destes cabos midi.usb está em questoes de endereçamento de portas e principalmente DRIVERS
tenta baixar oASIO4all e configura-lo corretamente para ver o que dá
Aguardo
|
RafaG3 Veterano |
# jun/10
· votar
Dae Edson Caetano.
Configurei o Asio4all certinho de acordo com o manual e nadaaa...
Toco o teclado, mas quando toco mais de 1 nota ao mesmo tempo a conexão midi para de funcionar =(
Se alguém souber de algo ai, eu agradeceria ^^
|
RafaG3 Veterano |
# jun/10
· votar
Estou achando que o problema pode ser devido ao sistema operacional do meu note ser windows 7... Será que tem a ver???
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Sim tem haver, tem que baixar o Asio4all compativel com windows 7
a versão mais atual é a 2.10 tente abaixar ela do site do fabricante www.asio4all.com e instale tudo novamente
Mas um detalhe, o Asio4all está ainda caminhando com o W7, eu tive muita dor de cabeça para conseguir rodar direito
Boa sorte
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
COmprei um Cabo ER Pires e está acontecendo o mesmo. Mas nao instalei o Asio nenhum, pois nele esta escrito ser todo plug ing play. Tentarei essa dica.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
-Dan As coisas mudaram muito de 2010 para cá, em dois anos, tudo mudou, inclusive o cabo Prelude
O seu é este novo Conecta ?? se for realmente ele é plug and play e o fabricante indica que não precisa de mais nada, neste caso, recomendo procurar o suporte do E R PIres, ele prontamente responde suas dúvidas
Já o driver da prelude antiga ( a minha ) http://www.erpires.com.br/downloads.php
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
Edson Caetano
Isso, comprei ontem.
E já até conversando com o Edson, ele me sugeriu baixar o Asio4all e testar para ver se resolve o problema. Hj a noite testarei.
|