Nuendo 3 + Addictive Drums

    Autor Mensagem
    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10


    Ajuda aew galera...

    To com uma duvida, quando quero gravar umas trilhas de batera... quero colocar cada peça da Batera do ADDrums, em cada pista ou seja... uma pista pro HH, uma pra cada Crash, uma pro Ride, e o resto ja deu pra entender..

    Valeu aew galera
    Abraço

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    cara... eu ja vi isso no SONAR, mas com o TTS ( aquele que vem com o sonar).
    NA hora q vc manda incluir uma trilha do vst, tem uma opção que nao me lembro agora que vc marca (algo tipo "send midi to" ) que faz exatamente isso: ele joga cada coisa pra uma trilha.

    Vc vai la no insert, soft synth, addctive...
    dai blz.. quando aparecer aquela caixinha, dá uma olhada lá. Nao me lembro agora pq to no trabalho.

    Acredito que no Nuendo seja por ae também.

    -Dan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tenho a mesma duvida do autor do topico.

    Alguem sabe fazer isso no Cubase? Exportar cada peça da bateria do ADrums pruma track diferente (multi-out feature).

    KillerOfNight
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ressucitando o topico, descobri como fazer otimo pra quem for procurar, é o seguinte:

    O MESMO VALE PARA O EZDRUMMER!!!

    Após abrir o Nuendo, vá no menu Devices e depois em VST Instruments (ou pressione F11)

    Na primeira caixa selecione o Addictive Drums.

    Ao lado do Addictive Drum terá os controles padrões, que é o On/Off, Stand By, Effects e Channels (um quadradinho com uma setinha à direita do Effects)

    Clique em Channels e selecione "Active all outputs".

    Você verá que irá adicionar mais 7 pistas alem da padrão na tela principal do Nuendo, após isso abra o Addictive Drums.

    No mixer do Addictive Drums selecione a opção Multi-track

    Após selecionar é so testar, verá na tela principal que cada peça esta separada, depois é so renomear cada uma.

    Abraços a todos e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuendo 3 + Addictive Drums