Autor |
Mensagem |
duz1988 Veterano |
# ago/08
Pesssoal, tenho o Sonar e Addictive Drums. Gostaria de saber como faço para gravar a bateria do Addictive Drums no Sonar e como faço para o Addictive Drums funcionar usando o teclado do PC.
Grato desde já.
|
duz1988 Veterano |
# ago/08
· votar
Nadica de nada? :\
|
zélo cardoso Veterano |
# ago/08
· votar
Meu Camarada, eu uso o Cubase SX, e nele, eu faço o seguinte (claro depois de instalado e o .dll colado na apsta de plugins), abro um track midi, e com o F11 seleciono o Addictive Drums, vou na saida do track e seleciono o Addictive Drums, meu teclado PSR 1000 fica ligado na placa de som via Midi, e é só tocar no teclado com o som no volume ZERO, que sai o som do Addictive, ´daí é só colocar para gravar e "soltar o braço" na Batera ! No Sonar deve ser com os passos relativos a esses que te falei; espero ter ajudado, um abraço, Zélo Cardoso
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
zélo cardoso meu teclado PSR 1000 Pois eh .. porem ele quer saber como faz com o teclado do pc rsrs
|
duz1988 Veterano |
# ago/08
· votar
Hahaha Exato alexdiffer :\
Alguém aê sabe?
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
duz1988 eu consigo só com o fruty loops mais eh uma bosta...
não precisei nem configurar .... ele detectou sozinho
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
tem algum topico no forum falando sobre isso
é um programa q simula uma porta midi e vc insere teu teclado de pc eu tenho o nome do programa aki e já cheguei a usa-lo bome´s mouse keyboard =D
|
duz1988 Veterano |
# ago/08 · Editado por: duz1988
· votar
Hmmm baixarei esse programa busterchair! Mas será que valeria a pena comprar um teclado(midi) barato, simples, nada demais, só pra fazer algumas gravações de bateria no caso e tal...?
|
nFall Veterano |
# ago/08 · Editado por: nFall
· votar
Acho que da pra fazer isso usando o Bomes Mouse Keyboard. Da uma procuranda aqui no forum que ensina.
|
lucasbatera01 Veterano |
# mai/11 · Editado por: lucasbatera01
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/169391/
Cara, apesar de alguns terem conseguido, aqui em casa não deu certo, mais ta ai o link pra ti, se der certo me fala como fez ! =)
|