Opinião - Escutem

    Autor Mensagem
    Inferos
    Veterano
    # fev/10


    Amigos,

    Fiz ESSA GRAVAÇÃO há um tempão e até hoje não fiz uma boa equalização. Teho a impressão de que a sonoridade está demasiadamente agressiva aos tímpanos... Isso será meu fone/caixas de som ou é impressão mesmo?

    Me digam a opinião de vocês. Baixei a tonalidade da música em 1 tom inteiro (minha guitarra está em D). A música é do Joe Satriani.

    Só relevem os problemas, porque o set é ruim pra caçamba:
    Washburn Lyon e captação original (tudo muito fraquinho, captadores já não captam mais direito)
    Zoom G2.1u - Gravação USB

    Vlw pela participação!

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acho que é impressão sua!
    Achei a qualidade legal, som legal e descobri que a G2.1u é uma boa pedaleira rs

    Abraço mano, parabéns!!

    Inferos
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Inferos
    · votar


    fmnegativo, vlw, man. Mas tenta ouvir umas 2 ou 3 vezes sguidas - seu ouvido vai doer... =/

    NESSE VÍDEO, a equalização ficou melhor, meu ouvido não dói, se eu ouvir várias vezes, entende?

    PS. a g2.1u tem um custo/benefício excepcional!

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Inferos

    Sim, a equalização ficou melhor mesmo, deu pra perceber!
    Mas o primeiro não está ruim nao rs

    Ps: Tenho a XV-amp, e até agora não achei distorção (Distorção mesmo), achei apenas Overdrive nessa parada aki!

    A G2.1u tem uns efeitos muito bons..
    Acho até que é melhor que a XV-amp!

    Inferos
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fmnegativo a G2.1u tem, sim, efeitos muito bons. Fiquei surpreso pela evolução da marca, que era maraca por distorções "digitais" horrorosas.

    Não conhece bem XV-amp. Na época que comprei a Zoom, pesquisei uns modelos V-amp, mas me pareceram um pouco menos vantajosos.

    Dá uma olha no site da Zoom, ouça os efeitos. Acho que você va gostar. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião - Escutem