Fiz uma gravação pessoal escutem e avaliem por favor !

    Autor Mensagem
    Cisdelli
    Veterano
    # mar/12


    fiz aqui algo rapido.. tem um ruido no fundo acho que aconteceu na hr em q converti pra mp3.. mas é mais a avaliação geral de vcs mesmo q ta valendo... (no fim tem um erro no tempo.. gravei sem metronomo desculpem) espero que gostem!

    http://www.4shared.com/mp3/7CQUsZeH/111.html?

    equipamentos:
    gravação- REAPER
    bateria- EZDRUMMER + controlador MIDI
    Violao base- Groovin 12 cordas
    Violao Solo- Groovin 12 cordas
    violao apoio- um DEL VECHIO antigao.. uns 60 anos kkkkkk

    Cisdelli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up ae.. vlw pessoal!

    Denayse
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Marcando o tópico, quando eu chegar em casa comento :)

    Cisdelli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gravação e Home Studio aqui ta falindo cara!!.. ninguém quer passar conhecimento adiante... parar de ver tópico sobre a porra de quem frita mais na guitarra... essa coisa aqui devia se chamar guitarra club

    mrfluorescent
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se a música não tivesse no 4shared até comentava, agora é preciso fazer conta para poder ouvir...
    Tenta por no soundcloud por exemplo.

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cisdelli
    antes de reclamar da falta de comentarios, pq e que vc nao comenta os sons dos outros tbm?
    Quanto a tua composicao achei boa e bem executada. A batera esta muito quadrada, e repetitiva alem de alta demais em relacao aos outros instrumentos. Senti falta do baixo. Vc criou um tema bacana que com um pouco de trabalho pode se tornar uma otima musica :)

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cisdelli
    Muito legal brother! Curti bastante a gravação e execução.
    Essa musica é sua? Se for sua termina de fazer que está bem legal.

    e Home Studio aqui ta falindo cara!!.. ninguém quer passar conhecimento adiante... parar de ver tópico sobre a porra de quem frita mais na guitarra... essa coisa aqui devia se chamar guitarra club [2]
    Concordo!
    Isso porque sou guitarrista. Criam vários tópicos idiotas no fórum de guitarra e sempre tem um monte de resposta. Vou começar a postar tudo lá.

    Cisdelli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    overlappingcircles
    cara sempre que posso comento.. td jam que participo procuro responder com maior detalhe possível pois escuto varias vezes pra n julgar errado..

    vlw ae pelo comentário... só axo a sacanagem.. e se vc respeita o forum tb vai concordar.. que.. podia ter colocado esse tópico nos relacionados a guitarra, sim teria mas visualização .. mas em respeito as regras postei na home studio.. que deveria ter "SIM" maior atenção dos Usuários e dos moderadores

    Cisdelli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eddie Van Hallen

    obrigado cara.. é minha sim, umas ideias na verdade, que bom que gostou =D

    Isso porque sou guitarrista. Criam vários tópicos idiotas no fórum de guitarra e sempre tem um monte de resposta

    é isso oq penso tb cara, a home studio é importante demais pra ficar em segundo plano... vai do bom usuário postar no lugar certo e valorizar aquele monitor e teclado do ICONE na lista de topicos recentes!

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei da gravação, a qualidade está bem legal. Como já comentaram, com um baixo ficaria muito legal mesmo, e eu achei que faltou um destaque a mais em algum dos violões.

    Cisdelli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jonas F. L.
    blz cara. vlw por escutar.. pior q nem tenho baixo =/ axei alguns vst mas n dão conta do recado.. vou emprestar ou comprar algum.. pra proxima gravação.. obrigado pelo conselho dos violões.... =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma gravação pessoal escutem e avaliem por favor !