Autor |
Mensagem |
Inferos Veterano |
# fev/10
Amigos,
Fiz ESSA GRAVAÇÃO há um tempão e até hoje não fiz uma boa equalização. Teho a impressão de que a sonoridade está demasiadamente agressiva aos tímpanos... Isso será meu fone/caixas de som ou é impressão mesmo?
Me digam a opinião de vocês. Baixei a tonalidade da música em 1 tom inteiro (minha guitarra está em D). A música é do Joe Satriani.
Só relevem os problemas, porque o set é ruim pra caçamba: Washburn Lyon e captação original (tudo muito fraquinho, captadores já não captam mais direito) Zoom G2.1u - Gravação USB
Vlw pela participação!
|
fmnegativo Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que é impressão sua! Achei a qualidade legal, som legal e descobri que a G2.1u é uma boa pedaleira rs
Abraço mano, parabéns!!
|
Inferos Veterano |
# fev/10 · Editado por: Inferos
· votar
fmnegativo, vlw, man. Mas tenta ouvir umas 2 ou 3 vezes sguidas - seu ouvido vai doer... =/
Já NESSE VÍDEO, a equalização ficou melhor, meu ouvido não dói, se eu ouvir várias vezes, entende?
PS. a g2.1u tem um custo/benefício excepcional!
|
fmnegativo Veterano |
# fev/10
· votar
Inferos
Sim, a equalização ficou melhor mesmo, deu pra perceber! Mas o primeiro não está ruim nao rs
Ps: Tenho a XV-amp, e até agora não achei distorção (Distorção mesmo), achei apenas Overdrive nessa parada aki!
A G2.1u tem uns efeitos muito bons.. Acho até que é melhor que a XV-amp!
|
Inferos Veterano |
# fev/10
· votar
fmnegativo a G2.1u tem, sim, efeitos muito bons. Fiquei surpreso pela evolução da marca, que era maraca por distorções "digitais" horrorosas.
Não conhece bem XV-amp. Na época que comprei a Zoom, pesquisei uns modelos V-amp, mas me pareceram um pouco menos vantajosos.
Dá uma olha no site da Zoom, ouça os efeitos. Acho que você va gostar. Abraço!
|