Favor - Para quem usa VSTi de Bateria

    Autor Mensagem
    Fagulha
    Veterano
    # fev/10


    Olá pessoal, venho encarecidamente pedir um favorzinhi para quem usa VSTi de bateria em suas gravaçoes.

    O negocio é o seguinte... fiz algumas gravações ocm bateria acustica e não possuia um prato de ataque adequado e nem como captá-lo de maneira adequada, então eu gostaria de fazer um overdub no prato de ataque utilizando um som de prato de ataque desses de VSTi. A questão é que eu nunca usei esses VSTi de bateria, não possuo nenhum no computador e nem sei programa-los.

    O favor é simples...alguém poderia gravar pra mim e upar (em formato de audio wave) um som de prato de ataque de VSTi? Apenas o som do prato mesmo, sem mais nada (sem bumbo ou outra peça, sem efeito nenhum, sem ambiencia etc).

    Agradeço muito se alguém puder fazer isso pra mim.

    ps: Não entendo nada disso, mas se tiver como regular o sustain do som do prato pode regular para um sustain curto pois minhas musicas são rapidas.


    abraço

    ricolb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fagulha
    Cara AQUI tá cheio de Samples de tudo quanto é tipo, inclusive de peças de bateria, veja se nenhum destes te serve. Não precisa baixar pra ouvir, ok?! Se nenhum te servir é só dizer, falou?! Dentro do site vc pode pesquisar os samples de prato usando: "Drum + nome do prato em ingles", por exemplo: "drum splash" , "drum crash". Abçs.

    Fagulha
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ricolb
    cara, que excelente este site, adorei ele porque possui inclusive alguns samples de peças reais de bateria. Vou me cadastrar e fazer uma pesquisa mais detalhada la, duvido muito que eu nao encontre o que eu preciso, mas qualquer coisa eu dou um grito aqui.

    Obrigado por seu post, boa indicaçao!

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    galera, upano aqui pra não fazer otro topico.


    eu uso o windows 7, quero um bom vsti de batera e um bom de baixo, quais vcs me aconselham? tem q rodar no windows 7!

    vlw

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    will789
    ezdrummer e steinberg virtual bassist
    abç

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa-Ban
    eles rodam msm no windows 7? são bons?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    will789
    são muito bons sim kra,eu uso no meu note com win 7 x64 de boa
    abç

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa-Ban
    vlw ae pela ajuda mano, vo baxa aqui e ver como q faço.

    é mto dificil de mexer nele ou é de boa?

    abçs

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    will789
    pra te falar a verdade to com os dois instalados aqui a meses e nem mexi,mas na busca tem muita informação,principalmente se vc quiser criar bt's com esses dois,eu que tive preguiça de correr atras
    abç

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa-Ban
    vlw

    gwallner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O mais fácil e ótimo: Addictive Drums
    O que gosto bastante: Battery 3
    O mais poderoso e perfeito: BFD 2

    EzDrummer não curti os timbres, achei fraco demais. Estou até tirando do meu computador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Favor - Para quem usa VSTi de Bateria