BFD 2: para Jabijirous e/ou quem entender desse VSTi

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08


    Achei super legal os sons do BFD 2 e também comprei o Percussion dele, muito bom mesmo !!! Só que eu queria saber se no BFD 2 assim como no 1.5 e no Ezdrummer dá para separar as peças por canal; pois quando abro ele para gravar alguma coisa, e quando aciono o mixer do Cubase, aparecem uma porrada de canais referentes ao BFD 2 só que só sai som em 01 dos canais; já no BFD 1.5 separa peça por canal, além de room etc e tal.
    O que tenho que fazer para conseguir isso ? Ou só é possivel mixar as peças dentro do mixer do próprio BFD2 ? Mas se for isso, porque aparecem os canais dele no mexer do Cubase ?
    Obrigado, Zélo Cardoso/Alegre/ES

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já resolvi com ajuda de amigos do Forum E_batuque!!!
    Valeu!!

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zélo cardoso


    Para não ficar sem resposta, sim dá sim!!! o BFD 2 tem um mixer com vários presets!! no bfd 1.5 você pode escolher a opção stéreo!! procure o tópico que eu criei sobre o bfd!

    eu simplesmente tento deixar a bateria o mais seco possível pois eu prefiro passar tudo para audio e mixar no audio e não no midi!! primeiro que o bfd suga meu processador, e eu nunca gostei de mixar nele!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu, Mestre dos Magos !!! Mas você exporta peça por peça dentro do próprio BFD 2 ? Me dê a fórmula !!! Obrigado, Zélo Cardoso

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zélo cardoso
    não não!!

    o que eu faço é o seguinte, tenho um track só de midi com as peças da bateria, ai voce vai em midi e depois vai na opção disvolv part(s) ai ele vai separar os tracks por notas, ou seja, cada nota vai virar um track, se o bumbo é o dó, vai ter um track só para os dós ou seja, vai ser o track de bumbo, depois disso eu mando exportar para audio (todas as peças) e depois normalizo meio db e começo mixar!! não mixo nada no bfd pq eu não gosto e sem falar que é pesado pacas.

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Muito obrigado, Jabijirous: FFCC: Fera do Forum Cifra Club!!!
    Valeu e até a próxima dúvida!
    Eu "fuçando" aqui em casa, descobri a opção de exportar já em aúdio de dentro do próprio BFD2, na parte que tem o mixer, no lado direito tem a opção export, daí acionei a opção HOST, seleciona o Rec de cada peça que quere exportar e aperta EXPORT, vai ficar "armado", esperando acionar o play do Cubase, quando é apertado o play, inicia-se o prrocesso, Ah! tem como direcionar para qual pasta se quer exportar, depois é só abrir quantas pistas de aúdio precisa no Cubase (ou outro) e importar os aúdios da pasta qual foram exportados, e deu super certo!!!
    Valeu!!! Zélo Cardoso, Alegre/ES

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    olha ai outra forma!! hehehehe

    Cris Abreu
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ola Jabijirous! como faço para selecionar a opção disvolv part(s) no Sonar 8??? li um post em que vc fala sobre isso, mas axo que deve ser do cubase. Tem algo parecido no Sonar??? obrigado e abraço!

    Filgueira276
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Alguem sabe onde posso baixar o BFD2?

    Slash_1989
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Filgueira276
    no site oficial!

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    Filgueira276

    Aqui tem com certeza:

    http://www.fxpansion.com/index.php?page=11&currency=USD

    Jabijirous
    Veterano
    # set/14
    · votar


    tá barato, menos de R$800 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BFD 2: para Jabijirous e/ou quem entender desse VSTi