Autor |
Mensagem |
_Francis_ Veterano |
# jan/10
Salve galera!!! Andei gravando uns sons meus aqui e queria que vocês dessem suas opiniões ai: . Interface: Placa onboard. rsrsr Guitarra e Baixo: Em linha passados pelo Guitar Rig Voz: Com um Microfone de Fone de ouvido Batera: Ezdrummer Synths: NII 4 para o orgão, Sax Lab para o Sax e Alpha para os FX Daw: Fruity Loops 8 e Adobe Audition 3 . Link: http://www.4shared.com/file/211332341/eade0882/O_Meu_Amor__NET_.html
. Apesar dos equipamentos precários eu achei que a mix ficou muito boa... Comentem!!! . Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
_Francis_
Nos fones tá excelente!!! Minhas caixas são uma droga. Só achei que a voz tá im pouco distante. Acho que é falta de volume mesmo. Eu daria "um grau" na voz e só!!!!
Show de bola a composição e tudo mais. :-) Adorei!
Parabéns!
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Bacana você ter gostado da composição: )
Pode deixar que vou dar um ganho aqui na voz!!!
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
_Francis_: Pode deixar que vou dar um ganho aqui na voz!!!
Mas, meu fone pode não ser o melhor "termômetro"! :-)
Abs
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Francis_
· votar
MauricioBahia
Sim... entendo, mas já estava na dúvida sobre o volume e o corpo da voz...
Pra ter certeza vou esperar mais comentários...
Valeu!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar
_Francis_ escutei e tive exatamente a mesma impressao que o Mauricio Bahia, a voz precisa de um pouquinho mais de presenca (tou escutando nums bons fones, rsrs)de resto a mix ta muito boa, destaco duas partes que eu achei muito boas, a intro e a virada de baixo depois do refrao, muito bem colocada :) parabens!!
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles
Legal... Valeu a atenção ai! Vou dar um ganho na voz então...
a virada de baixo depois do refrao
Você diz o Slide? Se for é a guitarra que faz...
Abraço!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
me refiro a virada em 1:49, e guitarra? me pareceu baixo, rsrs bom som de qualquer jeito!!!
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10
· votar
Hahahaha...
É guitarra sim... um slide. Mas ta de boa. rs
Valeu.
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10 · Editado por: teclado_mania
· votar
Cara a voz ta meio atraz e sem peso (podes resolver isso), a o orgão no começo tem que ta mais baixo que no violão.
Só isso ta otimo então seu trabalho, a para não distorcer a voz diminua os ganhos dos outros instrumentos.
E de uma equalizadinha final...
Edit: não podia deixar de falar, adorei o solinho de baixo no começo dos 3 min.
MauricioBahia to usando um akg k414p.
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10
· votar
teclado_mania
Valeu pelos comentários...
Agora solo de baixo nos 3 minutos? Não entendi. rsrsr
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
vou ouvir
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Cara, curti bastante, mesmo! Tanto a composição como a mix. Mas, minha impressão é que tem muito grave sobrando (eu tenho umas caixas de som legaizinhas da Edifier, e o controle de bass dela tá zerado). E realmente, a voz precisa aparecer mais.
Como você construiu as viradas de bateria? Ficou muito legal. Parabéns!
P.S.: Se puder, dá uma sacada na minha mix também: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/233223/
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
_Francis_ Escutei nas minhas caixas improvisadas (home theater) e achei muito bom. Parabéns pela composição e pela mix!!!
|
_Francis_ Veterano |
# mai/10
· votar
Stalingrado e Gilberto Juba
Valeu pelos coments!!!
Sobre a bateria... Fiz ela no guitar pro (usando a opção de força...pra ter dinamica) e depois exportei como midi... ai abri no ezdrummer e fiz os últimos ajustes!!!
Abraços
|