Avaliem essa Mix

    Autor Mensagem
    Passini
    Veterano
    # set/08


    Essa mix é de um amigo que tb é do Forum mas pediu pra eu postar.

    É um cover que ele gravou

    http://shup.com/Shup/59684/Misery-Business.mp3

    Ele não quiz apresentar a ficha técnica do que usou, mas acreditem foi pouca coisa, rssss e eu queria mostra pra galera como se faz uma coisa legal com pouca coisa usando mais o bom senso e técnicas do que equipos fodões.

    Se alguem parecer interessado eu peço pra ele mesmo vir postar aqui oque ele usou especificamente..... desconsiderem a parte lenta que ta sem revisão.... vlwzão pessoal....

    Passini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ninguém?

    Clau
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu gostei da MIX.
    A batera ainda tá com uma carinha de midi mas longe de estar tosca. As guitarras estão bem legais. Gostei da mixagem, os pratos soam bem no estéreo e as guitas também.
    Talvez um pouquinho de peso no bumbo.

    do resto, maravilha.
    Parabéns pelo post.

    Valeus

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    Passini
    Passini
    ok tá legal... mass o interessante do Forum é trocar informações e ajudar a galera... seria bom se rolar sim a ficha tecnica!

    ta maneira a mix...

    Passini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Opa, vai rolar a ficha técnica sim, vou chamar meu amigo pra postar tudo oque ele usou aqui.

    Passini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pessoal, achei que meu amigo já tinha cadastro aqui, mas ele não tinha, então como ele está fazendo e ainda não consegue entrar aqui para postar porque está esperando a senha e confirmação do Cifra Clube, vou postar a ficha técnica que ele mandou.

    Foi usado simulanalog freeware pras guitas, Superior 2 pra batera, ampeg no bass.... preamp studio projects vtb1, maya 44.....REAPER e plugins dele mesmo.... em uma das guitas ele usou outro freeware o Studio Devil... 2 cada lado e talz.... vlwzaum mesmo pessoal....

    akio___
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nossa ficou legal en!A guitarra ficou legal apesar de ser vst.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa Mix