Avaliem essa MIX por favor!

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Fellipe Quirino


    e ai galera blz?? minha primeira produção pra fora ( que vou morder uma graninha) rs!! banda de uns camaradas aqui de Santos.. gostaria da opiniao dos entendidos aqui do forum.. afim de criticas de preferencia construtivas :P aqui vai o link ! http://www.4shared.com/file/71228161/2f6ba77b/seu_olhar.html

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valeu ai pessoal!

    Bog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    Alguns comentários:

    - Tem um ou outro estalinho.

    - Achei um pouco estranha a guitarra estridente entrando de repente com volume alto e o pan jogado lá para o lado. Dá um susto, haha! O mesmo para a 2 voz, que chega a encobrir a 1a.

    - O violão está meio artificial... mas não sei se é a equalização, se foi gravado em linha com captação piezo, ou o que.

    - O bumbo está meio estranho, parece que meio "alto", sem peso, e muito em primeiro plano. Eu nunca gravei bateria, mas já ouvi muitos comentários sobre ser um instrumento bem chato de gravar...

    Mas fora isso, achei que está bacana. Me parece ter sido feito com bom-senso, ehhehe. Eu não acho que teria feito melhor.

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O violão está bom , mas está com bastante graves
    tenta tirar um pouco das frequências baixas pra não embolar com o do baixo e bumbo

    de resto tá ótimo

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bog
    obrigado por comentar!! vou tentar ver os detalhas q citou!! gravei o violao foi gravado em duas Tracks simultaneamente.. uma em linha.. e outra captado por um mic dinamico vagabundo.. fiz o melhor q meu equipamento deixou hehehe !! vlw

    busterchair
    vlw pela dica mano!! obrigado

    renato_nog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fellipe Quirino
    Gostei da gravação também, mas aí (questão de gosto), eu já curti o som que vc tirou do violão. A voz ficou boa também. Concordo em dar um melhor ajuste nos volumes dos backings

    O som da bateria está meio estranho mesmo. Está bem la´no fundo. É bateria real ou virtual? Porque agora, falando como músico-baixista: com sinceridade, o baterista (ou a programação) deu umas atropeladas na música que certamente prejudicaram bastante no resultado final. Só um toque!

    Um abraço.
    Renato

    nofear
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    O violão tá legal, o back tbm axei bom ele tá lto mas fikou legal no proposito da musica. E a batera é ezdrummer né? Pega um VSTI mais fodão! O EZDRUMMER tem um som meio caido parece q tem muito som das peles da batera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa MIX por favor!