Problema ao exportar do GarageBand para MP3 (algumas trilhas não são exportadas)

    Autor Mensagem
    Renann
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal,

    Estou com um problema muito estranho. Ao exportar meus projetos do GarageBand para Mp3, as mp3 são geradas, só que ficam faltando algumas trilhas.
    Por exemplo, eu tenho um projeto com trilhas de guitarra base, guitarra solo, de baixo e de bateria.
    Ao mandar o GarageBand exportar para Mp3, ele gera a Mp3, mas na maioria dos casos, SEM as trilhas de bateria, ou seja, ao executar a Mp3 no Itunes, a música toca SEM as trilhas de bateria (só guitarra e baixo).
    Em alguns casos, ficou faltando a trilha de guitarra solo.

    É uma coisa absurdamente estranha! Já aconteceu com alguém alguma vez?

    Valeu!!!

    Alexfloripa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ressucitando, isso já aconteceu comigo, mas em apenas um arquivo... cada vez que o executava, precessava todas as trilhas direito, mas quando tentava o executar de novo, o som da bateria quase sumia, tentei de tudo e quando gerei um mp3 a bateria era inexistente. Só teve um jeito, recriar todo o arquivo do zero, importando as trilhas midi novamente. Problema resolvido, penso que algo ocorreu durante a criação do arquivo original e ele ficou corrompido, mas não posso garantir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema ao exportar do GarageBand para MP3 (algumas trilhas não são exportadas)