bioguitarmetal Veterano |
# dez/09
Olá, andei dando uma pesquisada, mais não acho solução exata para meu problema. Seguinte:
Estou tentando gravar sons no meu notebook, um Positivo com essas configurações: Processador: Intel Celeron 560 (2,13GHz, FSB 533MHz, 1MB Cache L2) Memória RAM: 1GB (DDR2, PC5300) expansível até 2GB HD: 120GB, 2.5", SATA, 5400 RPM Drives: DVD+/-RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x) Tela: LCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800 Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet Wireless: Integrado (802.11b/g) Modem: 56kbps, V.90/V.92
Está com Windows XP, possui placa de som Omboard, se não me engano HealTeck.
PAra gravar, uso o Cool Edito 2 (versão registrada, completa), e instalei o ASIO.
Quando coloco uma BT em uma pista, programo outra pra gravar. Mais na hora de ouvir... ele mixa o som da pista BT e o mic do notebook grava o audio da guitarra e da BT tbm... misturando tudo e fica uma nojera. Quando desligo o Mic, mesmo plugando a guitarra no notebook, não grava audio.
Ai tentei não usar a BT no notebook, ele grava, mais qdo fui ouvir, parece que tem um wah wah junto, principalmente nas notas mais agudas.
Interessante que qdo eu tinha o computador, não dava isso..
Obrigado!
|