Projecto para Cubase

    Autor Mensagem
    crisfer
    Veterano
    # dez/09


    Caros:

    Ha uns tempos gravei um projecto no mixcraft agora como mudei para cubase queria passar esse projecto para o cubase tem maneira de o fazer??

    Sidi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    olha cara!!! não conheço esse mixcraft, mas se ele tem a opção de exportar em "OMF"! e se é um programa profissional ele deve ter! Seria o mais indicado! Você também pode consolidar todo o audio do seu projeto, e depois importar no cubase!!! você pode criar um template no cubase! assim fica mais fácil de trabalhar, mais organizado!

    crisfer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o que e isso do template? eu podia ate copiar as faixas todas mas o som iria ficar disocronizado

    Sidi
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Sidi
    · votar


    o que e isso do template?

    o template é uma pré definição que vc faz! um padrão de gravação!

    Por exemplo:

    você! nas suas gravações usa canais para bateria: Bumbo, caixa. shimbal, toms overs, Etc; contra-baixo, guitarra, violões, teclados, vóz e tal! vc cria um projeto novo, adiciona os canais que vai usar e depois salva o template, e vc usará esse padrão para trabalhar! dá uma olhada nesse link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/168548/

    o template é muito util!, tem muito disso no fórum!

    eu podia ate copiar as faixas todas mas o som iria ficar disincronizado

    Cara se vc exportar em OMF vai ficar sincronizado, eu nunca tive problemas com isso, se o mixcraft não faz isso, você pode consolidar o projeto. Tipo! nas suas pistas de gravação " baixo, guitarra, violão etc..." vc tem varios pedaços, você executa um bonce em todas as pistas para elas começarem do mesmo ponto, depois você copia os arquivos de audio no cubase, lembrando a quantos Bpms 120, 130... vc estava trabalhando!!!

    valeu mano!!!qualquer coisa estamos ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projecto para Cubase