Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# nov/06
Bom, procurei e não achei, então...
Quando eu comprei a minha Zoom G2.1u veio um CD com o Cubase LE... E ontem eu tava dando uma olhada no fórum, e vi o pessoal falando do Cubase SX 3.
Qual a diferença entre os dois? Eu tava dando uma olhada e vi que pelo menos a interface dos dois pareçe ser a mesma...
Será que o SX 3 é muito melhor que o LE ou é pouca a diferença?
|
Fermc Veterano |
# nov/06
· votar
Nada? :(
|
Passini Veterano |
# dez/06
· votar
O Cubase LE veio junto com minha mesa tb, mas o SX é muito superior, pode ter certeza, tem muito mais recursos.
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Eu baixei o SX 3 completo, e logo de cara eu já percebi algumas diferenças mesmo...
Eu só num entendi pra que serve aquele simulador/emulador ou sei lá o que, que fica perto do relógio (um ícone azul)... Pra que aquilo?
|
Passini Veterano |
# dez/06
· votar
O programa original vem uma chave ligada na porta USB do pc e aquele icone azul é um crack que simula essa chave, só isso.
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Como assim, uma chave ligada na porta USB??
Essa "chave" que vc fala, é um programa, algum aplicativo, ou algum driver, ou é um hardware, tipo uma peça ou alguma coisa assim?
Pq eu tenho uma Zoom G2.1u e ela tem saída USB pra gravação... Se eu ligar a G2.1u na entrada USB do PC, então ela seria essa chave, e aí eu não precisaria do emulador?? É mais ou menos isso?
Valew...
|
Passini Veterano |
# dez/06
· votar
O software original vem uma chave, uma peça física mesmo, que vc deve ligar na saída usb do pc, mas no pirata, quando vc instala, já tem um crack que simula o uso dessa chave na porta usb, daí não precisa ter chave nenhuma ligada. Por isso o ícone azul fica na barra, pois é como se vc tivesse a chave conectada no pc.
|
Jabijirous Veterano |
# dez/06
· votar
Fermc
no site da steinberg tem uma tabela com as diferenças
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Passini
Legal!! Entendi!!
Mas vc sabe pra que serve essa chave? Será que ela é só pra tentar impedir que o pessoal pirateie o programa, ou ela tem alguma outra utilidade?
Jabijirous
Legal, vou dar uma olhada no site então!!
Valew!!
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Fermc
Mas vc sabe pra que serve essa chave? Será que ela é só pra tentar impedir que o pessoal pirateie o programa, ou ela tem alguma outra utilidade?
Apenas prevenção contra a pirataria. Existe em alguns programas para engenharia também.
Abraços.
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Marco Alan Rotta
Huummmm...
Valew!!
|
Junior_MO8 Veterano |
# jul/07
· votar
Porfavor!! Estou desesperado!! Alguem sabe como Usar o Sonar 5 Tem semanas que venho tentando usar e acessar os Sons do MO8 no sonar mas nao consigo!! Será que preciso do arquivo "yamaha.ins" atualizado pois o que tem no diretorio do sonar nao tem o MO8 na lista..??
Por favor me ajudem!
|
Grimc Veterano |
# jul/07
· votar
Eu uso o Cubase SX 3 e acho ele bem completo. Nunca testei os LE e SL.
|