east west colossus

    Autor Mensagem
    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # dez/08


    Companheiros, estava totalmente sumido deste forum, e creio que poucos se recordam de mim. Entretanto com toda minha limitação estarei a disposição para sanar, auxiliar e aprender com vocês.

    duvida: recentemente adquirir o east west colossus, que por sinal é excelente para quem gosta de usar vsts ao vivo, e logo me deparei com um "talvez" simples obice, todavia tem me gerado uma tremenda dor de cabeça, tal duvida é inerente ao uso simultaneo de vsts (ex:piano e warm pad), tentei de várias formas contudo em todas tentativas não obtive exito. Algum nobre colega poderia alvorecer tal duvida, sanando-a para mim?

    desde já muito obrigado..

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kennedy Bituba Israel

    A dúvida é em como usá-los simultaneamente??
    Se for, verifique a configuração do input nos softwares, ou tente abrir os dois em faixas diferentes num multitrack!

    Espero ajudar!

    Abraços

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o que acontece é que seleciono nos emptys dois timbres na hora de mudar o som só sai do primeiro empty, o do 2 segundo tb sai entretanto não é controlado via mid só manualmente.

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Isto vai depender do número de controladores e a configuração do canal do MIDI in, tem como fazer umas gambiarras usando o mesmo canal para dois instrumentos mas restringindo a apenas uma faixa de CC, assim mudando o controler, você muda o timbre acessando um banco diferente, mas se você tem vários controladores deve configuralos para canais diferentes, assim como o MIDI in do seu software. Ou mudar o canal no mesmo controlador para acessar sons diferentes. Se ambos canais estiverem recebendo o mesmo canal ou estiverem em Omni, o controlador iráfazer ambos soarem ao mesmo tempo.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a east west colossus