Mesa Behringer Xenyx 2442fx + UCA200 + Fast Track Pro

    Autor Mensagem
    FeMazza
    Veterano
    # nov/09


    Eae Galera! Já consulto o fórum a algum tempo, mais só agora me cadastrei, tenho uma dúvida e utilizei a busca do fórum e não consegui resolver.

    Comprei uma Xenyx 2442fx que vem com a interface usb UCA200, mas eu já tenho uma Fast track Pro, o que eu faço. Dexo a UCA200 de lado, e uso a fast track ou faço uma ligação das duas? Estive pesquisando em alguns fóruns e vi que tem como configurar as duas, o que vocês me aconselham?!

    Obs.: Eu utilizo o Nuendo 4 nas gravações.

    Vlw! Grato

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara vc devia prestar mais atenção criei um tópico sobre isso já!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/221136/

    FeMazza
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Também sou novato igual a você, e criamos os topicos quase no mesmo dia, por isso não vi o seu, vamos esperar alguém responder um dos nossos e resolveremos ambas as dúvidas certo?!

    Acabei de encomendar a Xenyx 2442fx, assim que chegar posto aqui falando se é boa a funcionalidade dela com a fast track pro.

    Abç

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pelo que eu entendo...

    Os programas de gravaçao aceitam sinais de apenas 01 placa de som, independe de qual for, portanto manter instalada a UCA, a On-board e a Off-board sera indiferente, pois na hora de gravar vai ter que selecionar apenas uma fonte de sinal

    Mas falando mais praticamente, da um rolo danado de drivers de vez em quando hehe, posso dizer pois meu PC tem a placa onboard 7.1, tem a Externa Audiobox USB e tem outra interface USB Prelude, levei meses para configurar todos meus equipamentos corretamente e isso em todos os softwares que uso, hoje tenho até medo de formatar hehe, brincadeira depois de horas e mais horas quebrando a cabeça dá para aprender o caminho das pedras

    E mais, a escolha óbvia é usar apenas a Fast Track pois as entradas tem uma boa pré-amplificaçao, com o tempo até esquece de usar a UCA e deixa ela mais como acessório externo, levar para a casa do colega, facilitar a mobilidade, etc...

    Até

    FeMazza
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Entendi, também to nessa luta de configurar as placas, estou utilizando só a fast track mesmo, desabilitei a onboard, estou fazendo alguns testes aqui, depois posto alguma coisa falando.

    Vlw a dica Edson, vo utilizar a Fast Track mesmo.

    Grato

    Pâmela L
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpem reviver o tópico, mas... essa UCA no caso seria uma interface "externa" de gravação que vem com a mesa né? Se eu tenho uma Fast Track Pro não preciso utilizá-la, posso conectar essa mesa na Fast Track Pro e está tudo certo?

    T-Rodman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pâmela L
    vai gravar em 2 canais, mas sim, pode conectar as saidas na FTP que ela vai gravar - em 2 canais.

    Pâmela L
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O caso de esquecê-la(UCA) e usar outras interfaces tá OK então né?

    Pâmela L
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sim?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pâmela L
    Sim, pode deixar de lado, não tem problema, eu mesmo acho que a interface interna da minha 2442 faz muito ruido e utilizo apenas uma audiobox, simplesmente ignoro o usb do mixer sem problemas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Behringer Xenyx 2442fx + UCA200 + Fast Track Pro