É possivel gravar uma banda inteira com uma Fast Track Pro?

Autor Mensagem
ASNETO
Veterano
# nov/09


E ae galera, espero que possam me ajudar!

Já procurei em todos os tópicos algo relacionado com isso que quero perguntar, mas só achei comparações e algumas informações a mais que tiraram algumas dúvidas minhas.

Bom, sou novato na area home stúdio, estou começando a criar um em casa. Por enquanto só tenho alguns mics, o note, e minha guitarra, que vou começar a fazer meus esperimentos.

Ainda não adiquiri minha Fast Track Pro,queria saber se é possivel com ela, fazer uma gravação interessante de uma banda inteira.

Minha banda tem Guitarra, violão, baixo, batera e percussão.. é possivel fazer a gravação de uma banda inteira com a fast pro?!
É possivel ampliar a captção simultanea com uma mesa de som?? Uma mesa básica.

Gostaria de saber de vcs que já tem mais experiencia, se compensa eu investir nessa placa de som, vendo que pretendo gravar uma banda, não uma gravação profissional, uma gravação de boa qualidade somente!

Abraços!

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que se vc usar uma dessas mesinhas xenyx 502 ou 802 e jogar a saída da mesa na fast track vc já vai conseguir gravar a banda, só cuidar e monitorar na mesa os volumes para não sair aquelas gravações de batera no talo e o resto correndo atrás...

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


ogaitnas
Acho que se vc usar uma dessas mesinhas xenyx 502 ou 802 e jogar a saída da mesa na fast track vc já vai conseguir gravar a banda, só cuidar e monitorar na mesa os volumes para não sair aquelas gravações de batera no talo e o resto correndo atrás...

Cara, brigadão, é que eu sou muito novato pra essas coisas sabe... e eu tenho intenção de fazer um demo da minha banda, nada muito profissional, estando com uma qualidade razoavel, que de pra ouvir tudo e mostrar o potencial da banda, eu já vou estar mais que satisfeito...