qual o melhor progama pra usar com o controlador em palco

    Autor Mensagem
    toody
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: toody


    e aí galera sou novo aqui! mais desde digo que esses foruns salva muita gente! mais vamos la!

    olha eu estou montando um set com controlador ( Axiom 61 M-Audio) e noote ( "a definir") mas ja gostaria de saber que progamas é mais indicado pra usar em palco no show?? visto que vou trabalhar com VST e VSTi !!eu ja tenho usado alguns pra criar loops como ACID Pro, usei um tempo o sonar e quando presciso de paritura uso o Finale mas tudo isso em ksa!

    valeu pela ajuda!!

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Forte.

    teclado_mania
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara para definir o programa precisa da configuração, eu recomendo que compre um da hp, otimo custo X beneficio , pegue um dv4 de cor bronze ou azul, eles acendem o logotipo em azul assim como os apples é muito estiloso.

    O programa pode usar o cubase 4 ou sonar 9.

    @lex
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se for só p/ usar os VSTs, eu recomendo o Programa Brainspawn Forte.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Recomendo utilizar um bom VST host pela facilidade de abrir os Virtual Instruments, trabalhar com eles Stand Alone é complicado pois um programa cancela o outro, e tem que ter uma maquina bem poderosa para ficar abrindo e fechando os programas, fora o risco do pc dar pau, nao se esqueca que estamos trabalhando com o Burrindowns

    Programas como o Cubase já resolve como Host, basta abrir um project com alguns canais e deixar esquematizado seus plugins

    Tenha em mao sempre um plano B em caso de pane do pc no show, o que nao é dificil de acontecer hehe

    AlexB
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O programa para usar vai depender do que você quer fazer, existem milhares com sons e funcionalidades diferentes.
    Abraço,
    Alex

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pessoal

    Li a mensagem do Minow e por um momento e ignorancia minha, achei que a resposta do colega nao tinha nada haver, mas o que eu constatei é que na verdade o colega deu a resposta exata ao que o autor do tópico perguntou

    Que programa usar para performance ao Vivo

    - FORTE - , na verdade uma resposta muito curta e direta, que me levou a procurar e achar mais um ótimo programa que com certeza deverá figurar em meu set

    Brainspawn Forte 2.0 programa que se autodenomina um Live Performance Workstation

    Baixem a versao demo do site do fabricante e vejam como é legal este programinha por si próprios, trocar VSTis, Timbres, tudo muito rapidamente sem tocar no Daw, apenas pelo controlador

    Vale a pena conferir

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor progama pra usar com o controlador em palco