progama addctive drums

    Autor Mensagem
    lespaul33
    Veterano
    # abr/12


    Ai galera eu faço a musica no guitar pro enclusive a bateria,ai fica com a bateriazinha midi ruim,então jogo pro sonar no addictive drums mais fica tudo trocado o som do bumbo fica no hit-hat o prato de attack tb,fica horrivel alguem pode me ajudar,desde de ja agradeço!!

    makumbator
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    lespaul33

    Vc precisa "mapear". Assim pode-se atribuir a determinada nota midi de entrada outra nota diferente de saída, dessa forma é possível fazer o programa tocar as peças certas.

    Uma alternativa mais fácil é ligar na interface da Addictive drums o mapa automático para GM (general midi). Assim as partes feitas no GP vão tocar certinho.

    Mas para isso vc precisa da versão 1.5.2 que conta com esse recurso. Caso tenha uma anterior, vai precisar fazer o mapa na "mão".

    Procure na busca do FCC e no Google sobre o assunto.

    gege_correa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fiz upload aqui http://www.4shared.com/file/ivH6QXVg/AddictiveDrums-SONAR.html do mapa que eu utilizava no Sonar + Addictive. Veja se dá pra baixar. Abraço!

    GirMart
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renomeei todas as peças manualmente, preciso salvar agora? Ou fica salvo automaticamente essa mudança? Estou com receio de fechar o programa hehehe

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GirMart
    se nao me engano precisa salvar sim!! deve ter um botao de save por ai! só procurar!

    GirMart
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: GirMart
    · votar


    Slash_1989

    Consegui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a progama addctive drums