Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
"Estúdio portátil" (pesquisa de mercado)
Autor
Mensagem
Musikalischmann
Veterano
#
out/09
Bom pessoal, estou vendo a possibilidade de montar uma locadora de "estúdios"! Hehehe. A idéia é locar os equipamentos necessários (mesas e interfaces USB) para gravações com qualidade semi-profissional, com o intuito de fazer gravações caseiras, estudo e até demos. Isso pensando em quem não tem dinheiro para "torrar" com o custo dos estúdios profissionais, ou prefere gravar durante horas, ou de madruga, pois o aluguel seria uma DIÁRIA e não por hora.
Estou fazendo uma cadeira na faculdade sobre pesquisa de mercado, então eu e meu irmão resolvemos aproveitar e ver se a idéia é realmente boa ou só uma viagem da nossas cabeças. Precisaria da ajuda de vocês para que respondessem o questionário abaixo.
Nós contamos com a ajuda de vocês...
Musikalischmann
Veterano
#
out/09
·
votar
Aí vão as perguntas:
Pesquisa de mercado
-Instrumento que toca, ou se canta:
-A quanto tempo você toca ou canta:
-Você costuma gravar o que toca ou canta? (Sim, não, ou não, pois o custo é alto):
-Com que frequência utiliza ou utilizaria um estúdio?(Anualmente, semestralmente, ...):
-Que dia da semana você gostaria de poder utilizar um estúdio?(De Segunda a Quinta, na Sexta ou fim de semana):
-O que você considera mais importante?(Agilidade na entrega, estado dos produto, marca dos produtos, ou outro):
-Se você fosse locar um "estúdio portátil", gostaria de locar um instrumento ou cabos junto?(Sim, não ou depende da qualidade oferecida):
-Que preço você acharia justo pagar por um dia de um "estúdio portátil" ?(1 ou 2 canais de gravação):
Grato pela atenção.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
"Estúdio portátil" (pesquisa de mercado)
Estúdio Portátil - ajuda
estúdio portátil V-Studio 20 vs fast track 2
Existe algum sistema de gravação portátil de qualidade de estúdio?
Gravar projeto em estúdio (batera, cordas, flauta, coral), o que exigir do estudio?
oq da mais dinheiro estudio de gravação ou estudio pra ensaio de bandas?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio