Quando coloco o midi no FLStudio nao sai som

    Autor Mensagem
    nuno18
    Veterano
    # out/09


    Queridos colegas,por favor,quando coloco o midi no FL Studio 8,nao sai som,o que faço????Agradeço vossa ajuda por favor!!!

    nuno18
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ola,agradeço por favor informarem me o seguinte,quando coloco um midi no FL Studio 8,nao sai som,serâ necessario configurar algo??Agradeço informaçâo.
    Abraços.

    nuno18
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ja agora envio meu email para informarem me quando coloco um midi no FLStudio8, nao sai som, nuno18@hotmail.fr

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    nuno18

    Você precisa das soundfonts pra ouvir as midis.

    Soundfonts são arquivos com os sons dos intrumentos.

    Você arrasta o soundfont de contrabaixo, por exemplo, da barra de soundfonts pra trilha correspondente da sua midi (por isso é interessante nomear cada instrumento).

    nuno18
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Por favôooor como separar um midi por varios canais no cubase vst32????

    Ismah
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Só uma complementação... Dentro do FL Studio, é preciso setar a máquina que vai transformar os comandos MIDI em som de fato. Seja o computador, algum módulo de teclado, ou coisa assim... Não necessariamente se precisa das SF's.

    Não compreendi no entanto, porque está usando o Cubase em VST... Faz sentido operar em stand alone...

    makumbator
    Moderador
    # mai/19
    · votar


    Ismah

    Ele não está usando o Cubase em VST, é que a versão que ele se referiu se chama Cubase vst32. É muito antiga, foi lançada no ano 2000, portanto tem quase 20 anos. Está totalmente obsoleta. Eu conheço bem o Cubase (comecei a usar ele na época do SX e depois do 5 até o 10 usei todos), mas não faço ideia de como fazer o que ele quer nessa versão antiga. Nas atuais é bem fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando coloco o midi no FLStudio nao sai som