Ja montei a musica em midi no sonar, como coloco em um cd?

    Autor Mensagem
    jas2007a
    Veterano
    # mai/07


    Ja montei a musica em midi no sonar, como coloco em um cd?

    makumbator
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Grave os midis em um track stereo de audio. assim vc terá um arquivo stereo pronto para passar para cd normalmente.
    Mas se vc quiser mexer individualmente em cada track depois de passar de midi para audio(pan, volume, inserir efeitos, eq...), basta gravar cada um em um track separado(mono em mono e stereo em stereo). Depois de ajustar tudo faça o mixdown normalmente para gerar o arquivo stereo final.

    jas2007a
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ola makumbator,valeu consegui gravar o cd,voce se lembra do the grand? olha eu comprei,mas estou sem sorte, nem comprado consegui funcionar, instalei tudo beleza mas nao roda aparece um dialogo license control error, no protection device connected,como voce usa ele voce tem alguma dica deste problema ? abraços.

    makumbator
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    É que pra rodar ele precisa instalar o simulador de chave USB(Steinberg é um saco pra rodar, cheio de papagaiada...), o simulador da H20(o mesmo que roda o Cubase SX 3, mas precisa instalar o que vem no The grand, pois aí ele insere a chave para ele tb, e mantém a do Cubase). Com certeza é isso, pois essa mensagem de erro se refere a isso. Vc precisa desinstalar, limpar as chaves que sobram dele no registro e refazer a instalação primeiro pelo simulador, e só depois pelo the grand(e tem que ser através do instalador da H20, com o oficial, as vezes dá problema, comigo foi assim, refiz e deu certo). Tenta isso e me diz se rodou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja montei a musica em midi no sonar, como coloco em um cd?