Nova interface? Native Audio Kontrol com taxa de amostragem 192kHz

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # out/09


    Bom galera estou com aquela famosa dúvida na hora de escolher uma interface pra gravar em casa (a princípio guitarra, depois violão e voz tb)...tinha me decidido pela Fast Track Pro, mas confesso que ainda não estava completamente seguro disso. E o pior foi q uma visita as lojas no centro do Rj soh me confundiu ainda mais

    Um vendedor me apresentou uma interface da Nativ Instruments chamada Audio Kontrol que tem as características mt parecidas com as da Fast Track Pro, mas com taxa de amostragem máxima de 192kHz (eu sei que dificílmente vou gravar com essa taxa, mas sei lah neh...no futuro quem sabe...com as capacidades dos discos rígidos aumentando tão estupoidamente)

    E vcs o que acham?O que fariam no meu lugar?

    rafagg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Como eu disse eu pretendo gravar guitarra, e futuramente violão e voz no pc (quem sabe até uma banda completa, qnd eu tiver uma hehehehe) e tb vou usar a interface pra tocar guitarra já que estou sem ampli e sem efeitos!

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Cara eu não gastaria mais dinheiro, ir no papo de vendedor é melhor nem comprar.

    Pra gravar guitarra ta bom essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111480054-line-6-pod-studio-ux2 -interface-gravaco-e-modelagem-e-som-_JM

    rafagg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    teclado_mania
    pow mas esse eh difícil de achar em loja física e ja ouvi dizer q dá problema depois de um 6 meses de uso??:/

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09
    · votar


    teclado_mania
    pow mas esse eh difícil de achar em loja física e ja ouvi dizer q dá problema depois de um 6 meses de uso??:/


    Disso não sei, mais sei que o guitarrista da minha banda comprou uma e tem um SOM bem legal.

    Gosto daqueles ponteirinhos, acho que é valvulado.

    rafagg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    teclado_mania
    hehehe tb acho o visual delaa de longe o mais legal...mas pré valvulada ela não é não kra!

    lipeps83
    Veterano
    # out/12
    · votar


    rafagg

    Estou em 2012 comuma duvidaigual a sua rsrs...
    achei aqui Fast track c400 taxa de amostragem 94Khz e uma roland quad-capture taxa de amostragem 192khz ambas 800,00 tenho q decidir!!

    Qual placa voce comprou ? voce ta gostando? da uma dica ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova interface? Native Audio Kontrol com taxa de amostragem 192kHz