Autor |
Mensagem |
Mirokyjean Veterano |
# set/09
Olhei varios topicos do forum e encontrei mais gente com problemas parecidos, mas não consegui resolver o meu ainda, então ai vai:
Eu estou tentando grava junto com uma back tracking que eu tenho, o problema é que quando eu dou play na back tracking e mando o programa grava, ele grava junto a back tracking muito sujo e chiado, mesmo deixando a saida de audio so nos fones...
Eu uso o programa Adobe audition 3.0
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Mirokyjean Vê se você não tá usando a opção de gravar o que você ouve. Ela grava todos os sons que o seu pc reproduz. Não é isso? Ponha na entrada de linha.
|
Mirokyjean Veterano |
# set/09
· votar
E exatamente isso... a entrada de linha e a entra azul não é? e ai eu devo configura tmb no painel de controle o volume da "entrada" e não do "microfone" certo? Mas se eu faço isso o microfone não grava nada...
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Mirokyjean Isso. Mas você tem que mudar isso nas configurações de áudio também, pra dizer qual entrada quer usar, se é o mic, line in, etc.
|
Mirokyjean Veterano |
# set/09
· votar
Não intendi Minow...
Deixa eu explica como esta a configuração aqui:
-Microfone na entrada azul -Fone na entrada verde
Pelo Sound Maneger da minha placa mãe esta assim:
Azul: Line in Verde: Line Out
No controle de volume esta assim: Reprodução - Volume e som wave Gravação - Entrada
Mas eu não consigo gravar nada nessa configuração, simplesmente o microfone não capta nada. (em outras configurações ele funciona)
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
problema de realimentação...vai no painel de controle e depois em sons e dispositivos de audio ou procure pelo master volume que é aquele icone perto do relogio do windows com o formato de um alto falante...desmarque a opção "o que vc ouve" ou "what you hear" se tiver usando windows em ingles
deve resolver
abs
|
Mirokyjean Veterano |
# set/09
· votar
Não encontrei essa opção no "Sons e dispositivos de audio", Poderia me explicar melhor aonde eu encontro?
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
mas eu falei acima,,, no painel de controle....
|
Mirokyjean Veterano |
# set/09
· votar
Talvez tenha alguma coisa diferente aqui, pq não esta no painel de controle
|