Muse ca eletronica (trocadilho ruim pqp)

    Autor Mensagem
    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09


    É o seguinte, to mandando pra vcs avaliarem
    Nunca tinha mexido com essas paradas de ediçao de audio, comecei a brincar, entao fiz um remix bem simples da musica Supermassive blck hole do Muse(banda do caralho tb) usando Fruity loops e vegas

    esse é o remix


    essa é a original pra quem nao conhece


    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    re-ouvi, ficou pior que eu esperava ahsuhsa

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    obrigado pela opiniao :)

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    por favor alguem

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem ouve esse negocio ae SHAUSHUSHSUHASAUHASUH

    Taga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara,eu ja trampei mto com som eletrônico.Projetos de Thecno, Ambient, Electro.. etc... Sempre dá esta nóia na gente. Depois de HS debruçado sobre Synths ,nosso ouvido fica saturado, perdemos a referência ,ao ponto de não saber se esta "ótimo" ou " péssimo". Acho isso mais frequente na música elêtronica, vc q está começando , aconselho a , "dar um rolet" por 1 hora, vá em busca do silêncio ou até ligar uma tv. Sempre trampo em 5 músicas ao mesmo tempo ....qndo eu vejo q a dúvida começa a ficar gde, passo p/ outra. Achei legal sua iniciativa de "dar a cara pra bater",mas nem todos q estão aqui por mais conhecedores q sejam das questões técnicas preferem não opnar. Mtas vezes pq é mto delicado e virar e falar: " Cara tá fraco" e mtas vzs tb por falta de intimidade com este estilo, q ainda sofre mta rejeição. Eu amo música eletrônica, mas sei q como qq estilo, o q se sobressai é o óbvio, o comum o burro. E ainda acho pior q os outros estilos, pela facilidade q ela fornece ao" não músico" a se tornar "músico". Embora tem todo um conceito "humanista" nisso, poder proporcionar a uma pessoa "sem braços" poder expor o q "borbulha" em sua mente. O muse é uma banda mto legal , mesmo q começou "bebendo" d + no Radiohead. Mas ela esta desenvolvendo seu próprio estilo. Vamos lá. Minha opinião é q vc usou uma batida mto comum, mto " batida", pra um estilo peculiar do muse q mtas vzs beira o "progressivo", ou seja vc fez a antítese do som deles. Mas isso é de cunho pessoal. Sei q este som deles é bem "pop" e teoricamente ficaria bom , mas eu acho q vc pecou pela obviedade. Eu usaria timbres mais ousados e não o bumbo da 909 timbrado pra "poperô"( as vzs fica legal). Outra coisa é q este Chimbal mto alto usado no Techno dos anos 90, ele é mto marcante, e se torna difícil fazer mais convenções na bateria, acaba tendo q ser uma batida "plástica", p/ uma banda d rock? ....como digo isso é gosto pessoal, conceitual etc e tal. Qnto aos volumes e equalização , estou no pc do quarto , e estou ouvindo no som do LAP,por isso digo apenas da parte conceitual, embora a batera me pareceu com volume elevado demais, mas esta levada, sempre foi usada assim,(chimbal e bumbo lá em cima) então vc acaba ficando preso a este formato, entende?.Mas admiro sua atitude e boa sorte cara. Abço ........kct, viajei, escrevi uma bíblia...rs....

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guilherme Pereira
    Cara de boa , concordo com meu camarada aí, ele é lok mas é meu amigo e compõe p/ KCT.
    valeus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muse ca eletronica (trocadilho ruim pqp)