Som Ruim com NoteBook

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # jun/07


    Galera blz?? Bom hj testei meu fantom com o Note na igreja...

    bom ate entao tinha testado apenas com fone de ouvido, e esta tudo maravilhoso... MAssssss... de repente... qd liguei ele nos Pa... nossa.. q NOJO d som....

    galera, por que isso? por ex:

    Ligo um pino P2(stereo) que sai do notebook, e ligo a outra ponta P10(stereo) na mesa.. e o som sai parece com reverb, sei la.. mto ruim..

    dai eu eu troco a ponta do P10 para P10MONO, e o som melhora.. mas fica muito ruim.... oq eu faco...

    tenho usado o reason para usar piano... nao sei o que fazer...

    por favor me deem uma luz... abracos a todos

    catselidis
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: catselidis
    · votar


    keys_all
    Amigo, isso que está acontecendo só pode ser cancelamento de fases. Teste o seguinte: Faça um cabo com plugue P2(stereo) em uma ponta e na outra ponta dois plugues P10 mono e você liga esses dois P10 em dois canais da mesa, colocando o PAN de um canal todo pra esquerda e o PAN do outro canal todo pra direita e veja se dá certo, ok? Se a mesa tiver entrada de canal stereo, não precisa usar dois canais, ok?

    Abraço!

    keys_all
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    galera, seria lgl, eu colocar cabo P2 direto, ou comprar um adaptador P2>P10 ??

    abraços

    alexandrexand
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É melhor usar o cabo direto ou via direct box, pois esses adaptadores com o tempo vao ficando folgados e vc tera grandes estrondos

    alexandrexand
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quais os programas que vc usa e qual o seu note, to tentando fazer isso tb com o meu?

    keys_all
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alexandrexand
    HP DV6000
    AMD TURION 64 2.0
    1GB DDR 667
    100GB SATA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som Ruim com NoteBook