M-Audio Fast Track USB [Problemas]

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/09


    Dae! Tudo bom?

    Estou com uma M-Audio Fast Track aqui, mas ela está me dando vários problemas!

    To tentando gravar algo com meu MIC Beringher XM8500(P10), mas ta gravando mto baixinho, e a qualidade tbm está bem afetada. Já olhei nos Knobs the INPUT/OUTPUT.

    Alguem já teve isso?

    teclado_mania
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Tem que colocar na posição mic não instrumento.

    Doc J
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Amigo, não conheço nada de microfone por modelo, mas esse mic eh dinamico ou condensador? Se for condensador, você vai precisar do phantom power, senao nao vai sair som mesmo. To tendo um problema semelhante com minha MobilePre, mas to usando um condensador e mesmo usando o phantom power o som nao sai.
    Tenta também como o teclado_mania ali falou, compra um adaptador P10/XLR e tenta na entrada de mic.
    Abraço.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    teclado_mania
    Muito obrigado pela resposta de prontidão! mas já foi resolvido.

    Troquei de P10 para XLR, daí o MIC começou a gravar bem.

    Valeo! ;]

    bianch
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá estou com problema tbm com a minha Fast Track USB. Quando eu gravo pelo sonar 7 o programa so me dá a resolução de 16bits por 44. Alguém pode me dizer como faço pra colocar ela para 24 por 48?

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bianch

    Olá estou com problema tbm com a minha Fast Track USB. Quando eu gravo pelo sonar 7 o programa so me dá a resolução de 16bits por 44. Alguém pode me dizer como faço pra colocar ela para 24 por 48?
    essa pergunta é boa amigo! eu também gostaria de saber!

    bianch
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alguém pode nos ajudar?

    Marco Nunes Tori Studios
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá amigos


    Verifique a mudança do sample rate no software de gerenciamento da placa de som. Depois entre no Sonar 7 e mude o sample rate do programa. Agora, sinceramente falando, não compensa mudar o sample rate para gravar com um Behringer XM8500 em casa num home studio. A única coisa que vai mudar é o tamanhho do arquivo que vai triplicar de tamanho. Mantenha em 16/44 e seja feliz!!! :)

    Abs


    Marco

    bianch
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ok Marcos
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track USB [Problemas]