Qual equipamento comprar?

    Autor Mensagem
    Fausto Mâncio
    Veterano
    # jun/09


    Bom, não sei se essa é a seção adequada, mas acho que é aqui que vão aparecer mais respostas apropriadas.
    Na verdade não quero fazer um estúdio de gravação, quero só colocar no meu pc uma placa de som boa, umas caixas boas também, e um fone de ouvido. Quero só boa qualidade de áudio para minahs músicas. Que placa de som, fone de ouvido e caixas de som vocês me recomendam?
    Na caixa eu tava pensando num conjunto da logitech, o x-540, é um conjunto de caixas de som 5.1. e fone de ouvido queria um que não fosse in ear. Placa de som não faço nem idéia, mas não rpecisa ter nada de gravação, só precisa ser boa a saída de áudio.
    Vlw!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fausto Mâncio

    Se vc quer só ouvir musica, acho um sistema 5.1 bem inútil...
    Acho que um 2.1 já ta bom! A edifier tem bons modelos!
    A placa de som, pode ser a do seu pc mesmo!

    Quanto ao fone, tudo depende de quanto vc quer gastar...

    Abraços!

    Fausto Mâncio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    A placa de som do meu pc é horrível, é um pc desses comprados em loja de eletrodométicos, acredito que influencie pelo menos um pouco na qualidade de áudio (sei la tbm hehe) e eu tava pensando em 5.1 pq futuramente vo compra um pc pra jogos e filmes tbm. E fone eu tava pensnado em algo até 200 reais, vc poderia me falar um até 100 reais e outro um pouco mais caro?
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual equipamento comprar?