t.c. electronic desktop konnekt 6 - "little review"

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # mai/09


    Talvez a melhor definição para os equipamentos da t.c. electronic seja "alta qualidade".
    Até agora, a melhor interface de áudio externa, na minha avaliação, era o Toneport UX2 da Line6 - imbatível em sua faixa de preço.
    No entanto, tenho que me render à qualidade deste konnekt 6, da t.c.
    Se fosse comparar as duas interfaces hoje, diria que o Toneport UX2 ainda é o melhor em questão de flexibilidade e recursos (principalmente para guitarristas), porém o konnekt 6 ganha em qualidade, sem dúvidas.
    Portanto, para os entusiastas de home studio, recomendo a compra do konnekt 6 e, se for guitarrista, invista em uma pedaleira para usar em conjunto.

    Vamos aos detalhes:

    1 - Construção robusta, não fica sambando na mesa (fundo emborrachado), controles de alta sensibilidade com um knob grandão que se ilumina progressivamente conforme se vai aumentando o volume.
    Fácil acesso aos knobs, pois todos ficam na superfície e não na frente do aparelho. As conexões são traseiras distribuídas de maneira prática.

    2 - Software de controle e configuração muito bem programado, intuítivo, fácil de instalar. Detalhe é que não há ainda suporte ao Vista 64, somente 32 bits. O reverb de alta qualidade funciona "live" e como plugin e é excelente!

    3 - Os prés são excelentes, com phantom power para o microfone e as entradas de instrumento são true high-z, como uma entrada de ampli. Eu liguei mic condensador, dinâmico, violão, variax e a qualidade é ótima.

    4 - A alimentação é proporcionada pela porta firewire do seu micro, mas a interface acompanha uma fonte de alimentação para o caso da sua placa mãe não suprir energia suficiente.

    Enfim, recomendadíssima esta interface da t.c. electronic.

    Caso se interesse, o preço aqui no Brasil gira em torno de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00, mas não encontrei em muitas lojas...

    Se quiser obter informações de como comprar, posso ajudar - é só me mandar um mail: catselidis@gmail.com


    abraço a todos!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    catselidis

    Tá sumido cara!!!

    Muito bom o review...cada vez q vc posta aki, minha G.A.S. aumenta um pouco!!

    Nos proximos meses vou comprar uma placa de audio, e definitivamente essa entrou pra minha lista!!!

    Abraços!

    catselidis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD
    valeu, amigão!
    não esquece de falar comigo antes de comprar, ok?
    abração!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    catselidis

    Ok!!
    Abraços!

    catselidis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    catselidis
    E ae cara! Quanto tempo...

    Desculpe o sumiço viu... tenho corrido demais... faculdade é uma correria hehe... Nem o fórum de Canto eu estou frequentando mais.

    Preciso falar contigo! Gostaria de produzir uma música contigo pro meu CD novo... estou começando os preparativos dele... É uma música linda... mas que infelizmente sozinho eu não posso produzir. Você topa?

    De dou mais detalhes depois... onde posso falar contigo?

    Desculpa usar esse tópico seu... foi um único lugar que eu te achei...

    Abraçao!

    catselidis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SylvioLima
    fala, amigão!!!
    passa mail pra mim no catselidis@gmail.com

    vc sabe que se eu gostar da música, a gente faz!!!

    abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a t.c. electronic desktop konnekt 6 - "little review"