[Ajuda] Asio4All som sumindo

    Autor Mensagem
    PV_esse_é_meu_nome
    Veterano
    # abr/09


    Opa, to com um probleminha, se alguem puder ajudar, la vai:

    Instalei o Guitar rig 3, o amplitube 2 e o asio4all.
    Quando uso qualquer um dos dois programas, com o driver do Asio4all, o som sai distorcido, estranho. Minha placa de som eh uma "Realtek Hight Definition", e so isso que consegui descobrir sobre ela ( e ela é boa? ).
    Eu gravei e upei no rapidshare esse som "distorcido, sumindo". Gravei sem usar nenhum amplificador nem efeito, no guitar rig, com o Asio4All.

    http://rapidshare.com/files/225635932/TapeDeck_1__Apr_24_22-46-19.wav. html

    E ai, alguma sujestão?

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PV_esse_é_meu_nome

    As onboard Realtek da vida são plaquinhas que até conseguimos gravar algo numa qualidade mais ou menos, mas o ideal é ter uma placa de audio específica para gravações.
    Como está o volume de entrada de sinal no Amplitube e no Guitar Rig? Seu cabo da guitarra está bom? Faz quanto tempo que vc não troca a bateria de sua guitarra? Essa sumida de som só acontece no Guitar Rig e Amplitube? Vc testou ela em um aplificador real?

    Abraço.

    PV_esse_é_meu_nome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gwallner

    O volume, o Input e Output, estão okeys até o som começar a sumir, onde AMBOS decem. Meu cabo esta novíssimo. A bateria ja tem alguns anos sem treocar, mas a guitarra funciona 100% em um amplificador normal.

    GuitarDark
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o meu asio4all tbm da esses problemas, depois de um tempo tocando ele começa a ficar com ruidos... ai eu vou lá e mudo o buffer do asio e volto pro valor que tava antes, ai ele fica bom por mais algum tempo...

    mas enche o saco toda hora ter que mexer...

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PV_esse_é_meu_nome
    Vc já plugou outra guitarra em seu PC ou outro instrumento?
    Será que não é a entrada de audio. Teste com um mic de PC pra ver se o som some também.

    Abraço.

    PV_esse_é_meu_nome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    microfone ta 100%, e sem o Asio4all o som também fica 100% =~~. Não existe nenhuma outra alternativa alem do asio n?

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PV_esse_é_meu_nome
    Existe...ficar sem ASIO e ficar com as latências da placa onboard....rs..... ou comprar uma placa específica para gravações e resolver seu problema.

    Abraço.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PV_esse_é_meu_nome


    Já tentou baixar uma outra versão dos drivers da Asio...mesmo que sejam um pouco antigos em relação ao que estão na sua máquina?



    Abraço,

    See ya!

    PV_esse_é_meu_nome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    é, parece que minha placa de som que foi pro brejo, testei varios drivers da ASIO, testei gravar com o fruitloops, e cada vez ta pior o som, agora até n gravador do windows(sem asio nem porra nenhuma) esse problema ta aparecendo.
    Acho que a minha placa de som que n aguentou mesmo =~~~~~~, se alguem manjar de como atualizar ela, ou configurar, seria uma boa ajuda =D.
    E eu tava pensando aqui, talvez comprar uma mesa de som, e usa-la com placa de som, ou algo assim, pra usar esses programas, isso existe?

    PV_esse_é_meu_nome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Asio4All som sumindo